Pular para o conteúdo principal

09/07 - Sessão da Câmara de Tabuleiro do Norte

Ainda por meio eletrônico, o poder legislativo Municipal de Tabuleiro do Norte, esteve reunido em plenário virtual nesta quinta-feira dia 09 de julho, para mais uma sessão ordinária da casa representativa do povo tabuleirense. A sessão presidida pela vereadora Clenilda Chaves Aprígio, foi secretariada pelo vereador Marcos Aurélio de Araújo e contou com a presença em plenário da maioria dos vereadores deste mandato.
Após a leitura da ata da sessão anterior na abertura do pequeno expediente da sessão, foram apresentados os projetos de lei 050 e 051/2020, de autoria da vereadora Presidente Clenilda Chaves Aprígio, o qual denomina artérias urbanas de: Rua Pedro Laurindo Freire e Travesso Francisco Maurício Neto. E o projeto de lei 054/2020 de autoria do vereador Crisleycon Conrado, que concede título de cidadania tabuleirense a: Francisco William de Moraes.

Entre enviadas pelo parlamento municipal tabuleirense, O Ofício nº 073/2020 enviado aos familiares de Manoel Duda da Silva, encaminhou cópia da Moção de pesar protocolada na câmara municipal.
Já as correspondências recebidas pela casa, o decreto nº 05/2020 recebido da secretaria de administração, decretou Luto Oficial no Município, em razão do falecimento do Senhor Pedro Moreira de Almeida, o Ofício 062/2020 recebido da Secretaria de Administração levava cópia do Decreto nº 151/2015 que prorrogou isolamento social.

A sessão do dia 09 de Julho não contou com o orador na Tribuna Livre, sendo a mesma usada apenas pelos vereadores no grande expediente para explanar assuntos de sua vontade voltados principalmente para a comunidade tabuleirense, para o zelo do seu mandato e para o período político que nos a vizinha.

Na ordem do dia, ocorreu a única discussão e votação do projeto de lei 050 e 051/ 2020 , de autoria da mesa diretora que fixa o valor do subsídio para vereadores, vice prefeito, prefeito, e secretários municipais de Tabuleiro do Norte para o quadriênio 2001 a 2004.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________