Pular para o conteúdo principal

Em plenário virtual, secretário de saúde de Tabuleiro do Norte apresenta relatório do primeiro quadrimestre 2020 a câmara e a sociedade.

Na quinta-feira 28 de Maio aconteceu em plenário virtual, mais uma sessão ordinária do Parlamento Municipal de Tabuleiro do Norte. A sessão presidida pela vereadora Clenilda Chaves Aprígio, iniciada em horário regimental sendo registrada a presença da maioria dos vereadores deste mandato e foi secretariada pelo vereador secretário da mesa diretora Marcos Aurélio de Araújo. 

No pequeno expediente, após a leitura da ata da sessão anterior foi feita a leitura do expediente constando do projeto de lei 024 e 025/ 2020, de autoria do vereador Raimundo Moreira de Almeida, que concede título de cidadania tabuleirense aos senhores; Raimundo Araújo de Souza e Anderson Aguiar Oliveira.

Também foi apresentado o requerimento 018/2020 de autoria da mesa diretora, requerendo a aprovação dos vereadores para abertura de espaço na sessão, para o secretário de saúde do município, apresentar o relatório detalhado do primeiro quadrimestre de 2020.

Ainda na leitura do expediente foram apresentadas as indicações 028, 029, 030/2020, de autoria do vereador Francisco Feitosa Guimarães, requerendo da presidência da Câmara, enviar ofício ao secretário de obras e serviços públicos do município solicitando: a recuperação da parede do açude do assentamento Barra do Feijão, bueiro na estrada vicinal que liga as comunidades de Gangorrinha e Lagoinha, bem domo a urgência na recuperação da Estrada vicinal que liga o Assentamento Donato e a localidade de Extrema até a comunidade da Várzea Grande.

Também foi apresentada a indicação nº 031/2020 de autoria do vereador Chrisleycon Conrado Moreira, o qual requer da senhora presidência da Câmara, envia Ofício solicitando do Prefeito de Tabuleiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e secretaria de saúde, a realização de uma vistoria no aterro sanitário de Tabuleiro do Norte, na comunidade de Boa Vista, onde informações de moradores dão conta de queimda no lixo ocasionando muita fumaça e com isso prejudicando a saúde dos moradores das Comunidades circunvizinhas. 

Depois dos pronunciamentos dos Vereadores deu início a ordem do dia constante de única discussão e votação do requerimento 018/2020 de autoria da mesa diretora que requereu do vereadores abertura de espaço na sessão ordinária da modalidade deliberativa remota, para o secretário de saúde senhor Charles Campelo de Oliveira apresenta relatório detalhado do primeiro quadrimestre de 2020.
Depois de aprovado e com aquiescência do plenário, o espaço foi aberto e o secretário pode fazer a apresentação do relatório, cumprindo a recomendação do tribunal de contas e da lei de responsabilidade fiscal.

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________