Pular para o conteúdo principal

Câmara de Vereadores de Tabuleiro do Norte solicita esclarecimento quanto ao atendimento das vitimas do COVD-19 na UNIMED.


Na quinta-feira dia 21 de Maio, aconteceu mais uma sessão ordinária da câmara de vereadores Tabuleiro do Norte. A plenária do Parlamento municipal, foi presidida pela vereadora e presidente da Casa Legislativa Clenilda Chaves Aprígio, e secretariada pelo vereador secretário da mesa diretora Marcos Aurélio de Araújo. A sessão mesmo em plenário virtual iniciou em horário regimental e contou com a maioria dos vereadores presentes na transmissão.

A sessão Foi iniciada com a leitura da ata da sessão anterior, seguido de leitura do expediente do dia onde constou os projetos de lei; 020, 021, 022 e 023 de autoria do vereador Francisco Feitosa Guimarães (Irmão Chicão). Tais projetos de leis concedem títulos de cidadanias tabuleirenses aos Senhores (as). Paulo de Tarso Faustino, Solange da Silva Bezerril Faustino, Raul Vitor Araújo da Silva e Djanira Martins Guimarães Silva.

Também fui apresentado o requerimento 017/2020, subscrito por diversos vereadores, o qual requereu da presidência da câmara, enviar ofício ao senhor Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza, solicitando informações e esclarecimentos referentes ao procedimento adequado para os clientes que necessitam com urgência de UTI em virtude do covid-19, salientando os vereadores que o objetivo desta informação, visa tranquilizar e atender a ansiedade dos Tabuleirense clientes desta empresa, haja visto algumas informações desencontradas referentes a essa empresa.

Também foram apresentadas as indicações 022, 023, 024, 025, 026 e 027, de autorias do vereador Raimundo Dias Pinheiro (Mundinho da Bica), requerendo do Prefeito Municipal, viabilizar junto a secretaria municipal de obras e serviços públicos, providenciar a construção de bueiro na Rua Nicolau Viana, limpeza e recuperação das ruas do bairro Toca do Rato e a construção de um bueiro no canal que dá acesso ao bebedouro e a recuperação da Estrada da comunidade de Patos dos Carias no Distrito de Olho D'água da Bica. Providenciar a recuperação da estrada que liga a comunidade de São Bento a divisa com Rio Grande do Norte e a recuperação da estrada que liga a comunidade de Sítio São Pedro a Olho D'água da Bica.

Entre as correspondências recebidas, o ofício 022/2020 enviado ao prefeito de Tabuleiro do Norte, solicitou informações referentes a realização ou não das comemorações alusivas aoa62 anos de emancipação política de Tabuleiro do Norte. Na Ordem do Dia, aconteceu a única discussão e votação do requerimento zero 17/2020 subscrito por diversos vereadores, Sendo o mesmo aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________