Pular para o conteúdo principal

Ferroviário corre contra o tempo para regularizar Elzir Cabral e não precisar jogar em Pacajus



Faltando 12 dias para a estreia do Ferroviário no Campeonato Cearense, a direção coral corre atrás de regularizar o estádio Elzir Cabral para a disputa do Estadual. O time da Barra não vai poder contar com os estádios Presidente Vargas e Arena Castelão, que estarão passando por reformas. Na última segunda-feira (23), a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou a tabela detalhada das seis primeiras rodadas do Cearense. Em seu primeiro jogo, o Ferrão irá enfrentar o Atlético-CE e teve o estádio João Ronaldo, em Pacajus, escolhido de forma temporária para ser o local do confronto.

A equipe comandada por Zé Teodoro não terá como fazer seus jogos na Arena Castelão ou no PV, pois os estádios estarão fechados até o dia 10 de janeiro para reformas no gramado, segundo informou a assessoria de comunicação do Tubarão da Barra. Desta forma, o clube busca regularizar seu estádio a tempo para que mande suas partidas dentro de casa.

Tabela da 1ª Fase do Campeonato Cearense é detalhada

"O Elzir Cabral está pendente de alguns laudos. A diretoria do Ferroviário corre para resolver isso ainda essa semana. Diante dessas situações, como a FCF precisava lançar a tabela definitiva em tempo hábil, 'sobrou' o estádio de Pacajus para compor", informou o clube.

Sede do clube, o estádio Elzir Cabral não está com a documentação completa para mandar partidas. A diretoria coral afirmou que o clube está renovando o laudo do Corpo de Bombeiros e que a finalização está prevista para a próxima sexta-feira (27). Caso venha a ser concluído, o jogo sai do estádio João Ronaldo, em Pacajus, e será confirmado para o estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________