Pular para o conteúdo principal

Elzir Cabral é liberado para jogos do Ferrão



O Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo do Deporto e Defesa do Torcedor (Nudtor), aprovou nessa sexta-feira (5), após a análise de vistorias técnicas, a liberação com restrições, da Vila Olímpica Elzir Cabral, conhecida por ser o estádio do Ferroviário Atlético Clube. O promotor de Justiça e coordenador do Nudtor, Edvando França, acentua que, por questões de segurança, seja respeitada a capacidade de 2.500 pessoas e que as partidas ocorram no período diurno.

O estádio recebeu uma fiscalização que realizou a análise dos laudos de segurança, de engenharia, de condições sanitárias e higiênicas e de prevenção e combate a incêndio. A partir disso, foi concedido prazo de 10 meses para que seja providenciado certidão expedida por engenheiro com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA) informando a capacidade real do estádio.

No parecer do Nudtor, foi solicitado a apresentação, em até 120 dias, de contrato e locação de sistema de som ininterrupto em casos de pânico para os eventos do Campeonato Cearense de 2019. E, de acordo com as vistorias, também é necessário que o estabelecimento adapte os banheiros femininos e masculinos às pessoas com deficiência e a finalize as manutenções hidrossanitárias.

Eliomar de Lima
_________________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Comunicado