Pular para o conteúdo principal

SAAE de Limoeiro trabalha a ampliação de rede para beneficiar 11 famílias na Cidade Alta.



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limoeiro do Norte, que atualmente tem como diretor superintendente o Senhor Valdo Lemos, em parceria com a Prefeitura municipal, vem dando continuidade as obras e serviços visando atender as necessidades da população, seja na coleta de esgotos sanitários ou na ampliação de rede de abastecimento de água levando o liquido precioso a todas as famílias de Limoeiro, independente de residir na zona urbana, periferia ou nas comunidades rurais mais distantes da sede do município.

Na semana que passou, o diretor geral, técnicos, máquinas e operários do SAAE, estiveram no Bairro     Antônio Holanda de Oliveira (Cidade Alta), onde trabalharam a ampliação de rede de abastecimento de água, nas proximidades do Matadouro Público, na Rua Isaura Nunes Malveira, em uma extensão de 240 metros de tubos TBA de 60 milímetros.

O benefício que vai de saúde pública a qualidade de vida, foi concedido inicialmente para onze famílias que ali residem. Isso porque a novas residências erguidas naquela rua já terá acesso a rede de água. Para Valdo, essa é mais uma ação em parceria com a administração do Prefeito José Maria Lucena, no intuito de levar água a todos os munícipes.

Fonte: TV Jaguar / Arnaldo Freitas
_________________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.