Pular para o conteúdo principal

SAAE de Limoeiro amplia rede de água na Vila da Paz, na Cidade Alta.



Mais uma demanda reivindicada pelos moradores da Cidade Alta, está sendo atendida pela direção do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limoeiro do Norte). Nesta quarta-feira, a equipe técnica de campo da Autarquia, esteve realizando operação de ampliação de rede na Vila da Paz, situada no bairro Antônio Holanda de Oliveira.

Segundo o superintendente Valdo Lemos, o trabalho consiste na ampliação da rede de água na Travessa Luiz Fortunato de Andrade, onde vai beneficiar dois trechos: o primeiro trecho tem uma extensão de 440 metros de tubos TBA de 110mm e o segundo trecho em uma extensão de 300 metros de tubos de 60mm, que atenderá a demanda de 20 famílias ali residentes.

Essa é mais uma ação do SAAE, seguindo as diretrizes da administração do Prefeito José Maria Lucena em levar água de qualidade para todos os limoeirenses.

TV Jaguar
_________________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Tentativa de homicídio à bala em Tabuleiro

Hoje, dia 02/05 (sexta-feira), por volta por de 17h00min, na Rua Avelino Magalhães, proximidades do Bar da Tercíula, centro de Tabuleiro do Norte, foi vítima, de uma tentativa de homicídio a pessoa de Rafael Júnior da Silva, vulgo “bracin”, natural de Tabuleiro do Norte, 22 anos, desocupado e residente no centro de Tabuleiro. A vítima foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, usando capacetes, numa motocicleta preta, sendo alvejada por quatro disparos(um nas costas, um nas nádegas e dois no braço), tendo em seguida, sido socorrido por populares, até o hospital local, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte. Vale salientar que em meio aos disparos, a Sra Niracir Almeida Silva, natural do Estado do Rio Grande do Norte, 26 anos, agricultora e residente no centro de Tabuleiro, foi lesionada na perna, porém, sem maiores gravidades.  __________________________________________________________________