Pular para o conteúdo principal

Low elogia calma da Alemanha e ignora chance de pegar o Brasil



O técnico Joachim Low manteve a serenidade típica da sua postura na beira do campo, mas não conseguiu esconder a felicidade pela virada sobre a Suécia, neste sábado, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo. Na entrevista coletiva concedida minutos após o embate, ele fez questão de exaltar a calma da equipe ao trocar passes na entrada da área para achar o melhor momento de finalizar.

“Eu fiquei muito feliz com os gols, essa virada é uma coisa que acontece muito raramente. No último minuto ainda, mas o que foi bom foi que quase 100% das nossas chances apareceu depois de uma troca de passes. Foi isso que levou ao nosso sucesso no jogo. Isso me alegrou muito, a calma para trocar passes no final da partida”, disse ele, admitindo que já não esperava o triunfo.

“Temos que lidar com as emoções. Nós arriscamos muito nos últimos dez minutos, colocamos o Brandt, tivemos que trabalhar a parte defensiva, era uma situação muito perigosa para a gente. As emoções foram muito grandes, a bola do Gomez, do Brandt, foi um jogo muito dramático. Todos os jogos eliminatórios costumam ser dramáticos”, continuou o comandante.

O triunfo, por sinal, colocou a Alemanha cada vez mais perto do caminho do Brasil na Copa do Mundo. Com três pontos, os germânicos dependem apenas de si para avançarem e, caso a Suécia não vença o México, ficarão em segundo na chave. Posição que, nas oitavas de final, cruza com o primeiro colocado do grupo do Brasil.

“Eu não preciso falar sobre isso, ou pensar sobre isso. É outro grupo e a Suíça e a Sérvia têm boas chances. A gente tem que ganhar da Coreia do Sul para poder estar na próxima fase e o que vier está bem”, disse Low, já de olho no embate da quarta-feira, em Kazan.

“O Reus saiu muito cansado, bastante extenuado fisicamente. Nós perdemos o Boateng com o cartão vermelho, o Rudy quebrou o nariz. A partir de amanhã (domingo) pensamos em opções, descansamos os jogadores e nos preparamos para a partida”, concluiu.

O Povo Online


Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________