Fortaleza decide pagar multa de Marlon e barganha desconto



O Fortaleza vai pagar a multa rescisória do meia Marlon. A diretoria do Sampaio Corrêa decidiu que não vai liberar o jogador, portanto não há outro caminho para Leão. O valor, no entanto, é considerado alto pelos dirigentes do Tricolor, que vão tentar diminuir a quantia.

A informação é do repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO/CBN. Segundo ele, as duas diretorias conversam para tentar chegar a um valor financeiro interessante para ambos. O radialista apurou que a multa está acima dos R$ 200 mil, mas não chega aos R$ 250 mil.

Em coletiva, após o empate do Fortaleza contra o Londrina por 1 a 1, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a provável contratação do meia. “A chegada do Marlon seria interessante, é um jogador que a gente vem observando faz algum tempo, mas nao sei se tem condições financeiras para isso. Vou aguardar a diretoria”, esquivou-se.

Marlon não treinou junto com o elenco da Bolívia Querida na terça-feira, quando o time se reapresentou. Ele revelou um contato com Rogério Ceni, mas não deu detalhes sobre a negociação.


O Povo Online
________________________________________________________________________________

Tom Gurgel. Tecnologia do Blogger.