Pular para o conteúdo principal

Principais notícias policiais do "feriadão" de carnaval


Homicídio em Jaguaruana

No sábado, dia 10 de fevereiro de 2018, por volta das 19h30min, foi vitima de homicídio a pessoa de Carlos Henrique Da Silva, “Carlinhos”, 24 anos. As informações é de que ele estava em sua residência localizada no bairro Córrego das Melancias em Jaguaruna, quando foi surpreendido por indivíduos armados que invadiram a casa e o executaram com vários tiros possivelmente de revolver e a golpes de facão. Os suspeitos fugiram logo em seguida após o crime e ninguém foi identificado até o momento. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.


Tentativa de homicídio em Palhano

No sábado, dia 10 de fevereiro de 2018, por volta das 07h, o policiamento de Palhano, recebeu uma informação de que havia sido socorrido para o Hospital de Russas a pessoa de José Carlos de Almeida Lima, conhecido por “Pelé”, 52 anos, que teria sofrido uma lesão à faca na região do abdome, ao ser vitima de uma tentativa de homicídio ocorrida no Distrito de São José, zona rural de Palhano.


Tentativa de homicídio em Ererê

No sábado, dia 10 de fevereiro de 2018, por volta de 22h30min, no sítio Rajada, zona rural de Ererê-CE, a pessoa de Antonio Hélio Bandeira Bessa, 32 anos, Natural de Ererê-CE, foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando um indivíduo em uma moto de cor e placa não anotadas, se aproximou de sua residência e efetuou dois tiros (possivelmente de revólver) contra a vítima, que foi atingido por 1 (um) dos disparos na perna e foi socorrido ao hospital local onde foi medicado e passa bem. O suspeito ainda não identificado fugiu e está sendo procurado pela polícia.


Acidente com vítima fatal em Alto Santo

No sábado, dia 10 de fevereiro de 2018, por volta das 09h40min, no KM 228 da BR 116 foi registrado um acidente de trânsito, uma colisão frontal envolvendo um veículo Corsa Hatch Maxx de cor prata, de placas DTY-0464, que era conduzido por Francisco José Benevides Da Silva, 55 anos, natural de Fortaleza-CE, que residia em Maranguape-CE, este que faleceu no local do sinistro, e uma carreta Scania /T113 de cor branca, de placas LYS-6445, dirigida por João Almir Duarte, 62 anos, natural e residente em Tubarão-SC, este que saiu ileso do acidente.




Homicídio à bala em Tabuleiro do Norte

No domingo, dia 11 de fevereiro de 2018, por volta das 19h50min, no cruzamento da Rua Pedro Pessoa com a Rua Francisco De Almeida Chaves, centro de Tabuleiro do Norte-Ce, foi registrado um homicídio à bala tendo como vítima Edécio Marto da Silva, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi surpreendido por um indivíduo encapuzado que chegou no local e efetuou vários tiros de uma espingarda calibre 12 e também de revólver cal. 38 contra a vitima que veio a óbito no local. O autor do crime fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.


Acidente de trânsito com vítima fatal em Quixeré

No domingo, dia 11 de fevereiro de 2018, por volta das 11h, na CE 358 – proximidades da entrada do Distrito de Pocinhos, zona rural de Quixeré-CE, um veículo Fiat Palio EL, cor azul, de placas HUX-6867, que era conduzido por Jose Ademir Araújo Lima, 42 anos, natural de Russas CE, e que trazia como passageiro um adolescente identificado pelas inicias (T.D.L.), capotou. Em decorrência do acidente, o menor sofreu apenas escoriações leves, enquanto o condutor “José Ademir” foi socorrido à UPA de Russas em estado considerado grave e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.


Lesão corporal à faca em Aracati


Na segunda-feira, dia 12 de Fevereiro de 2018, por volta das 18h30min, no Bairro Pedregal, na Rua Santa Luzia, em meio a uma discussão banal, a pessoa de Denweley Dos Santos, de 25 anos, foi lesionado a golpes de faca (nas costas e na altura do peito) e foi socorrido por populares para UPA local onde foi medicado e passou por procedimento cirúrgico. O agressor está foragido, mas já foi identificado pela polícia e está sendo procurado.



Homicídio em Aracati

Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 11h40min, na Vila São Rafael, em Aracati-CE, segundo informações de populares, cerca de quatro indivíduos em uma caminhoneta Hilux de cor azul, efetuaram vários disparos em uma residência, vindo a atingir quatro pessoas, sendo que uma das vitimas veio a óbito: Áquila Alves De Oliveira, 23 anos, que foi atingido com três tiros nas costas, morreu no local; Iara Alves De Oliveira, 21 anos (irmã de Áquila) foi atingida com um tiro na perna esquerda; Vitória Régia Cordeiro Mendes, 18 anos, foi atingida com um tiro na panturrilha esquerda; e André Luiz Da Silva, 24 anos, foi atingido com um tiro no pulso esquerdo. As três vitimas lesionadas foram socorridas ao hospital local. Os autores dos disparos, ainda não identificados, fugiram e estão sendo procurados pela polícia. 


Acidente de trânsito com vítimas lesionadas em Limoeiro do Norte

Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 14h, no Sítio Várzea do Cobra, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Chevrolet/Cobalt, de cor prata, de placas PMC-5004, que veio a chocar-se contra um poste de iluminação pública. Três mulheres que ocupavam o veículo foram socorridas ao Hospital local. A condutora, Maria Elisgardenia De Oliviera, 37 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e demais ocupantes, Jarcilene Mayse Damaceno e Jozilene Rodrigues De Oliviera, sofreram apenas escoriações consideradas leves.


Acidente com vítima fatal em Beberibe

No início da madrugada desta terça-feira, dia 13, PMs foram acionados à localidade de Lagoa Funda, distrito de Sucatinga, zona rural de Beberibe-CE, onde um homem pilotando um quadriculo havia se chocado contra uma árvore. A vitima foi identificada por Antônio Das Chagas Ribeiro, 55 anos, que em decorrência do acidente sofreu um grave ferimento na cabeça e acabou não resistindo vindo a óbito ainda no local do sinistro. Uma equipe do SAMU também esteve no local adotando as providências necessárias.
_________________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________