Pular para o conteúdo principal

Embriagado e sem CNH, motorista é preso após bater contra duas viaturas da PRF em Itapipoca

Um condutor sem habilitação e que trafegava alcoolizado colidiu contra duas viaturas das Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (22) no KM 274 da BR-402, na localidade de Deserto, município de Itapipoca.

De acordo com informações da PRF, o motorista, que estava em um veículo VW FOX, de cor prata, placas NQW8381, invadiu a contramão vindo a colidir com os dois veículos federais. Os policiais condutores ainda tentaram desviar, mas diante da manobra súbita, não foi possível evitar completamente o acidente, apenas maiores danos, caso tivesse acontecido uma colisão totalmente frontal.

Teste de embriaguez

Em seguida, as equipes conseguiram abordar o veículo FOX, que era conduzido por um homem de 52 anos, natural de Itapipoca. Durante a abordagem e fiscalização, foi verificado que o condutor, além de não possuir habilitação, estava embriagado. Após realizar o teste do etilômetro, foi verificado que o indivíduo estava com 1.20 mg de álcool por litro de ar alveolar, o que indica forte embriaguez.

Prisão

Após o acidente, o condutor foi preso em flagrante delito pelas equipes da PRF, por ter cometido os crimes de embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e dano qualificado ao patrimônio público federal.


O carro ainda foi recolhido por estar com o licenciamento vencido, bem como foram feitas as autuações de todas as multas devidas pelas várias infrações de trânsito cometidas e detectadas nos fatos.
_________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________