Pular para o conteúdo principal

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Cedro


Na madrugada desta sexta-feira (31), por volta de 1h, bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Cedro, na região Centro-Sul do Ceará. O interior da unidade ficou destruído. Placas de forro caíram, divisórias e móveis ficaram danificados. O impacto da explosão abalou lojas vizinhas ao banco, no Centro da cidade.

Ação contra a polícia

Os bandidos atacaram a Delegacia de Polícia Civil e o destacamento militar. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido, segundo informações da Polícia Militar. Os policiais da unidade seguiram orientação da 3ª Companhia Militar para que ficassem abrigados no destacamento até a chegada de reforço do Comando Tático Rural (Cotar) e de viaturas de Iguatu, Várzea Alegre, Granjeiro e Lavras da Mangabeira.

Susto

Os moradores ficaram assustados. “A gente acordou com muitos tiros, em várias partes da cidade, durante muito tempo e depois houve um forte barulho, assustou todo mundo”, contou o comerciário, Luís Costa. “Foi uma madrugada de terror e pânico”, disse o radialista J P Leandro. Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, os ladrões explodiram o cofre da agência do BB e levaram todo o dinheiro, mas a quantia não foi divulagda.

Na agência, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 especial, 12 munições intactas de calibre 38 e dois coletes balístico de uma empresa de segurança. Nas proximidades do destacamento, foram encontradas cápsulas de calibre 762, 12 e 380. Segundo informações dos populares, havia cerca de 20 homens em veículos tipo caminhonetas (Hilux), um Fiat Punto de cor preta e várias motocicletas.


Recentemente, a agência do Banco do Brasil da cidade de Saboeiro também foi alvo de explosão e o imóvel ficou totalmente destruído. A ação ocorreu no dia 17 de fevereiro passado e foi o 15º ataque em 2017.






Blog Diário Centro Sul
Diário do Nordeste
__________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________