Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais das últimas 24h


Criança morre vítima de afogamento em Jaguaribara

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 10h20min, uma criança de 11 anos, estava com amigos e familiares tomando banho na passagem molhada sobre o Rio Jaguaribe, na localidade do Sítio Caraíbas, zona rural entre Alto Santo e Jaguaribara, e após um mergulho não mais subiu a superfície, sendo encontrada minutos depois pelos próprios familiares, em estado inconsciente, e chegou a ser socorrida ao hospital de Jaguaribara, onde foi confirmado o óbito por afogamento.


Roubo à pessoa em Aracati

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 15h30min, na Av. Coronel Alexanzito, foi vitima de roubo, um homem de 68 anos, que estava sentado na calçada da casa de um familiar, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo (tipo revolver), os quais subtraíram dois aparelhos e em seguida fugiram com apoio de um terceiro suspeito que estava nas proximidades do local, em um veículo Focus de cor preta. PMs foram informados do caso e realizaram diligências à procura dos suspeitos que ainda não foram localizados.


Saidinha bancária em Jaguaribe

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 11h, um homem de 28 anos, natural do Jaguaribe-CE, foi vítima de uma saidinha bancária (golpe do baludo) na Rua 07 de Setembro, centro, quando segundo ele, praticado por um casal que o lesou com uma quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) que havia acabado de sacar do banco. PMs foram acionados e deram início as diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos que até o momento não foram identificados.


Acidente com vítima lesionada em Potiretama

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 16h30min, na Rua Pedro Correia de Freitas, centro, um carro desgovernado chocou-se contra uma residência vindo a lesionar três pessoas. As vítimas foram socorridas ao hospital local, e identificadas como: Aurea Dantas De Almeida, 76 anos, que teve a perna esquerda fraturada e algumas escoriações pelo corpo; Josefa Regina De Oliveira Felipe, 57 anos, e Raimundo Xavier Da Silva, 63 anos, estes dois últimos sofreram escoriações leves. Segundo informações, o carro envolvido no acidente, trata-se de um Corsa Wind, cor branca, placa MNU-4865, cujo condutor não foi identificado porque fugiu do local e de acordo com populares, apresentava sinais de embriagues.


Achado de cadáver em Limoeiro

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 07h20min, PMs foram informados de um achado de cadaver, do sexo feminino, as margens do Rio Jaguaribe, no bairro Ilha, periferia. A vitima foi identificada como Katia Aparecida Teixeira De Almeida, 23 anos, natural de Mombaça-CE. Segundo o trabalho da perícia, o corpo apresentava cerca de 13(treze) perfurações supostamente a faca, fato ocorrido possivelmente pela madrugada.


Roubo à pessoa em Limoeiro

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 16h30min, nas proximidades do Pinheiro Supermercado, foi vitima de roubo, uma jovem de 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi abordada por um individuo em uma moto de cor preta, que usava capacete, e fazendo sugesta de estar armado, tomou da vitima um aparelho celular e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado.


Achado de cadáver em Alto Santo


Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 12h, foi encontrado no leito do Rio Figueiredo, na localidade de Extrema, a aproximadamente 6 Km de Alto Santo, o cadáver do advogado Alex Ney Diogenes Almeida, 44 anos, que era natural e residente em Iracema-Ce. Segundo familiares, o mesmo estava desaparecido desde ontem, domingo (25/12/2016), e ao ser encontrado, o corpo apresentava várias perfurações a faca e estava com as mãos amarradas. O veículo da vitima, um HB20 de cor branca de placas OWE-7639, já havia sido localizado no início da manhã, abandonado na localidade de Tibolo, Alto Santo-CE, com manchas de sangue, o que leva a acreditar que a vitima tenha sido assassinado dentro do carro e levado para o local onde foi encontrado. 
____________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________