Pular para o conteúdo principal

Sérgio Aguiar rejeita convite de Camilo e racha com Abolição para disputar contra Zezinho


O governador Camilo Santana convidou o 1º Secretário da Assembleia, Sergio Aguiar, para uma reunião hoje à tarde na Residência Oficial com todos deputados da base aliada. Sérgio comunicou a Camilo que não vai, pois sua candidatura é irreversível.

Sérgio Aguiar sustenta estar sendo honesto tanto com o governador Camilo quanto com Cid Gomes. " ão vou desistir. Camilo e Cid apoiam Zezinho. Então, iremos bater chapa no plenário da Assembleia. Quem tiver mais voto, ganha."

Essa coragem de Sérgio irritou profundamente a Cid e Ciro Gomes. Também deixou Camilo indignado e há promessas de retaliações se Sergio e seus aliados não recuarem imediatamente, desistindo dessa candidatura, que o Abolição e os FGs consideram "uma aventura", porque a vez é de Zezinho.

Ciente das pressões de Camilo, o líder do bloco PSD-PRP-PMB-PEN-PCdoB, deputado Osmar Baquit, publicou nota garantindo que a candidatura de Sergio Aguiar vai até o fim e enfrentará a reeleição de Zezinho Albuquerque.

Leia a nota de Osmar Baquit: Bloco PSD-PMB-PEN-PCdoB-PRP decide apoiar Sérgio Aguiar

O Bloco PSD-PMB-PEN-PCdoB-PRP, por decisão democrática e unânime de seus 11 (onze) integrantes, deputados estaduais: Osmar Baquit (PSD), Roberto Mesquita (PSD), Gony Arruda (PSD), Odilon Aguiar (PMB), Bethrose (PMB), Laís Nunes (PMB), Naumi Amorim (PMB), Carlos Felipe (PCdoB), Augusta Brito (PCdoB), Joaquim Noronha (PRP) e Bruno Gonçalves (PEN), afirma apoio ao deputado Sérgio Aguiar como candidato à Presidência da Assembleia Legislativa, em virtude da colocação de duas chapas que disputarão  à Mesa Diretora do Poder Legislativo Estadual.

Dep. Osmar Baquit

Líder do Bloco

Via Ceará News 7
_____________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________