Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais do sábado (12/11)



Homicídio à bala em Jaguaruana

Neste sábado, dia 12, por volta das 18h10min, no distrito de Santa Luzia, zona rural, foi vítima de homicídio a bala, Arislene Andrade Lima Da Silva, 45 anos, natural de Russas-CE, a qual estava em um bar de sua propriedade, quando foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto tipo Bros de cor preta, que efetuaram vários disparos contra a vítima, sendo ela atingida por três tiros, vindo a óbito no local. Os suspeitos, ainda não identificados, fugiram em seguida tomando rumo ignorado, e o caso está sob investigação policial.


Estabelecimento comercial foi furtado em Limoeiro

Neste sábado, dia 12, por volta das 08h45min, PMs foram acionados à Av. Dom Aureliano Matos, centro, onde a Loja Super Top 10, teria sido arrombada, de onde foram furtadas algumas peças de roupas, bem como alguns calçados, fato este constatado e comunicado pela gerência do estabelecimento. Ainda não há informações sobre a autoria do furto.


Roubo em residência em Limoeiro

Neste sábado, dia 12, por volta das 20h10min, na rua Felipe Neto, bairro Santa Luzia dois homens invadiram a residência de um jovem de 21 anos, natural de Limoeiro do Norte/Ce, e roubaram dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais), e em seguida fugiram tomando rumo ignorado, não sendo localizados até o momento.


Homicídio à faca em Jaguaretama

Neste sábado, dia 12, por volta das 13h30min, foi vítima de homicídio a golpes de faca, Ana Cleide Bezerra Pereira, 29 anos, natural de Jaguaretama–Ce. De acordo com informações, o crime foi praticado pelo ex-marido da vitima, conhecido apenas por “Zé”, que está foragido sendo procurado pela polícia.


Acidente de trânsito com vítima fatal em Morada Nova


Neste sábado, dia 12, por volta das 19h, na Localidade de Poço da Pedra, distrito de Roldão, foi vítima fatal por atropelamento, Eriston Ferreira Barreto, 61 anos, natural de Morada Nova – Ce. A vitima trafegava de bicicleta quando foi colhido por uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESDI, de Cor Prata, de Placa NUU 2749, que foi abandonada no local do sinistro, cujo condutor fugiu e até o momento não foi encontrado pela polícia.
___________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________