Pular para o conteúdo principal

Camilo: "Nós podemos até perder em todos os municípios cearenses, nós só não podemos perder aqui no município de Sobral"

Ao participar da convenção de lançamento da candidatura de Ivo Gomes a prefeito de Sobral, na sexta-feira (5), o governador Camilo Santana demonstrou publicamente não ter a menor gratidão pela vitória contra o senador Eunício Oliveira (PMDB) obtendo uma maioria surpreendente superior a 200 mil votos nos 33 municípios do Cariri.

Ao discursar para manifestar seu apoio à candidatura de Ivo, Camilo se esmerou em puxar o saco dos quatro irmãos Ferreira Gomes. Mesmo sendo do PT e com Lula já tendo anunciado o desejo de retornar ao Planalto, Camilo traiu seu partido e saudou Ciro como o futuro presidente do Brasil.

Destacou que é irmão do seu chefe político Cid Gomes, que foi essencial na sua ascensão política. Ressaltou que Lúcio Gomes vem se mostrando um brilhante secretário das Cidades e, de modo categórico, elogiou Ivo Gomes e abriu o coração confessando a importância da vitória dos FGs na corrida eleitoral de Sobral.

"Podemos perder em todos os municípios - 183 - só não podemos perder em Sobral", a declaração reveladora foi feita no discurso de sete minutos do governador Camilo. Ele reconhece que não se importa nem mesmo com uma derrota do seu concunhado Fernando Santana, em Barbalha, ou do deputado Zé Ailton Brasil, no Crato, onde teve quase 90% dos votos.

Nada importa! Nem a reeleição do prefeito Roberto Cláudio em Fortaleza ou a vitória do deputado Naumi Amorim em Caucaia. Nada interessa ao governador Camilo: só agradar os FGs e eleger Ivo Gomes. Para tanto, se dispõe a fazer tudo. Que o Ministério Público Eleitoral esteja atento.

Matéria do Ceará News 7


Confira o trecho do discurso

________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Hoje, dia 14/04, é aniversário do ex-prefeito João Dilmar

Dilmar começou sua trajetória política como vice-prefeito, em 1983, depois veio a disputar 5 eleições para o cargo de prefeito de Limoeiro do Norte, ganhando 3.  1983 a 1988 - Vice-prefeito 1989 a 1992 - Prefeito (1º Mandato) 2005 a 2012 - Prefeito (2º e 3º Mandatos) Saiu derrotado em 1996 para José de Oliveira Bandeira (Careca) e em 2000 para Maria Arivan de Holanda Lucena. Em ambas eleições Dilmar terminou como 2º mais votado. Eleição de 2014 Em 2014 se candidatou a Deputado Estadual e obteve a maior votação dentro da cidade de Limoeiro porém não conseguiu uma vaga na Assembléia Legislativa. _______________________________________________________________