Pular para o conteúdo principal

Crise na Segurança com o atentado à Assembléia deixa Camilo Santana sob pressão de deputados

A crise está instalada dentro do setor da Segurança Pública do Governo Camilo Santana. Sua proibição de admitir a presença das facções criminosas Comando Vermelho e PCC no Ceará chegou ao limite da irresponsabilidade com a descoberta do ato terrorista contra a Assembleia Legislativa do Ceará.

O presidente daquela Casa, deputado estadual Zezinho Albuquerque,  está se deslocando até o gabinete de Camilo, no Palácio da Abolição. Lá, quem foi intimado a comparecer com informações e respostas a esse crime contra os deputados estaduais foi o secretário da segurança Pública, Delci Teixeira.


Camilo exige um posicionamento rápido. Não quer recuar e admitir que esse ato terrorista é uma ação do CV e do PCC. Está  numa encruzilhada. Sofre pressão do presidente Zezinho Albuquerque, que, por sua vez, é cobrado pelos deputados que estiveram com suas vidas em risco.

Ceará News

Postagens mais visitadas deste blog

Programa de Apoio Desenvolvimento Infantil - PADIN

Cuidado, carinho, orientação e atenção. Por meio do Padin, o Governo do Estado esta trabalhando para garantir o bem-estar das nossas crianças, fortalecendo os vínculos nas famílias e na comunidade. Parte do pilar “Tempo de Crescer” do Mais Infância Ceará, o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (Padin) oferece visitas domiciliares, encontros coletivos e comunitários para acompanhar e orientar mães, pais e cuidadores das crianças de 0 a 3 anos e 11 meses. _________________________________________________________________________________

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q