Pular para o conteúdo principal

Roubo de celular em Limoeiro

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 19h05min, na CE 265 que liga Limoeiro  do Norte a BR 116, foi vitima de roubo uma agente de saúde, de 34 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, a qual foi abordada por um indivíduo em uma moto Biz, cor vermelha, de placa não anotada, que lhe roubou  um aparelho celular e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. 


MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS


Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 14h30min, as margens do Rio Jaguaribe, no sitio Araújo, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, de placa OIL 3667, que havia sido roubada na última segunda-feira, dia 21/03/2016, em Russas-CE. O veículo foi levado à DRPC local para as medidas de devolução ao legítimo dono.


RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO



Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 21h, na rua Leoncio Aníbal, bairro Boa Fé, dois indivíduos armados de revólver, em uma moto de cor preta, roubaram um homem de 29 anos, natural de Mossoró-RN, levando do mesmo sua moto Honda CBX 250 Twister, azul, de placa HXA 7847, e fugiram em seguida tomando destino ignorado.  

PMs foram acionados e iniciaram buscas à procura dos suspeitos, e cerca de meia hora depois do assalto, na Rua Inácio Mendes, centro, conseguiram localizar a moto roubada que estava abandonada, sendo a mesma levada à DPC local para as medidas necessárias. 
__________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________