Pular para o conteúdo principal

Notícias Policiais das últimas 24h

Roubo de veículo em Russas


Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 22h, na Rua Raimundo Alves, no Distrito de Flores, foi vítima de roubo um comerciante, 53 anos, natural de Russas-CE, o qual chegava em casa quando foi surpreendido por 4 indivíduos, um deles armado com uma pistola, que estavam em um carro de cor branca, e roubaram da vítima um veículo Hilux de cor preta, de placa OIQ 6988, juntamente com a vítima, sendo ele liberado algumas horas depois na entrada da localidade de Lagoinha, em Russas, e os suspeitos continuaram a fuga tomando rumo ignorado.


Roubo à comercio em Morada Nova


Nesta terça-feira, dia 29, por volta das  volta das 20h50min, no Bairro Pedras três indivíduos armados com revólver utilizando uma motocicleta de características não anotadas, invadiram um mercantil localizado na Rua Ana Nogueira, e roubaram  perfumes, 01 notebook e 01 Iphone e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.


Roubo de moto em Morada Nova


Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 20h30min, na rua Diomedes Brilhantre, Bairro 02 de Agosto, foi vítima de assalto uma mulher de 34 anos, natural de Morada Nova-Ce,  a qual foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto e de posse de armas de fogo, os  quais roubaram da vitima uma motocicleta Honda/BROZ 150, Vermelha, de placa: PMW-2340, e logo após evadiram-se do local tomando destino ignorado.


Roubo à pessoa em Limoeiro



Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 18h30min, foi vítima de roubo uma jovem de 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual se encontrava numa Academia, localizada na Av. Dos Expedicionários, quando foi abordada por dois indivíduos, um deles armado de revólver, que levaram da mesma uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais, uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$1.000,00, um aparelho celular e vários cartões bancários, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado, não sendo ainda identificados e nem localizados pela polícia. 

Homicídio à bala em Russas


Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 06h20min, na Vila São José, populares encontraram já sem vida, o corpo de Breno Feitosa De Oliveira, 21 anos, natural de Russas-CE. A vitima foi encontrada numa rede no interior da Associação das Prostitutas, local onde supostamente dormia. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à policia sobre a autoria ou motivação do crime. 
_________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________