Pular para o conteúdo principal

Notícias Policiais das Últimas 24h

HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO

Nesta sexta-feira, dia 18, por volta das 20h20min, na localidade de Sítio Arraial de Baixo, zona rural, dois indivíduos em uma motocicleta não identificada, anunciaram um suposto assalto e logo efetuaram vários disparos contra a pessoa de José Francisco De Sousa,  “Dedé dos Carocas”, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, o qual veio a óbito ainda no local do crime. Na cena do crime foram encontradas 08(oito) cápsulas de munição .40mm.  
  


HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS


Nesta sexta-feira, dia 18, por volta das 20h45min, na comunidade de Córrego da Catita, zona rural, foi vítima de homicídio a bala Diego Dos Santos Ferreira, 25 anos, natural de Russas-CE, o qual chegava em casa quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto, os quais efetuaram vários disparos de espingarda Cal.12 contra a vítima, que morreu no local, e logo após o crime os suspeitos se evadiram tomando rumo ignorado.


MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 18, por volta das 10h, na localidade de Buía, zona rural, através de informações de populares, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, de placa OCS-9844, que conforme o Sistema de Informações da Polícia tem registro de queixa de roubo/furto, ocorrido no dia 17/03/2016. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia local para serem adotadas as medidas necessárias.


ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 18, por volta das 21h20min, no Tabuleiro da Vaquejada, periferia, dois indivíduos em uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa não anotada, ambos armados a revolver, abordaram uma estudante, e roubaram um aparelho celular, e em seguida empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.


FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM PALHANO

Nesta sexta-feira, dia 18, no distrito de São José, zona rural, uma loja de confecções foi alvo de um arrombamento ocorrido pela madrugada, de onde foram subtraídas várias peças de roubas. O fato foi comunicado à polícia, por volta das 09h30min, pela proprietária do local, uma jovem de 22 anos, natural de São Paulo/SP. Ainda não há informações sobre a autoria do delito.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 18, por volta das 14h10min, na estrada do Morro Branco, foi registrado um acidente de trânsito, onde a pessoa de Benedito Gomes De Lima, 50 anos, natural e residente em Cascavel-CE, pilotava uma motoneta Shineray 50cc, quando foi colhido por um veículo Honda Civic, de cor prata, placa não anotada, cujo o condutor não foi identificado porque evadiu-se do local do acidente. O motociclista foi socorrido por populares ao Hospital local, apresentando escoriações nos braços e pernas.


ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 18, por volta das 13h, na Rua Chico Xavier, bairro Novo Planalto, uma colisão envolvendo duas motos, deixou lesionadas as seguintes vitimas: Willame Ribeiro Fernandes, 20 anos, natural de Fortaleza-CE, e José Wellington Silva De Souza, 28 anos, natural de Fortaleza-CE, ambos com escoriações pelo corpo foram socorridos por uma equipe do SAMU ao hospital local.


ROUBO A AGENCIA DOS CORREIOS DE JAGUARIBE
Nesta sexta-feira, dia 18, por volta das 12h40min, (02) dois indivíduos não identificados, invadiram a Agência dos Correios, localizada na Rua Savino Barreira, centro, os quais armados a revólveres anunciaram o assalto, subtraindo (02) dois aparelhos celulares de clientes, (01) um relógio de pulso da gerente da Agência e uma  quantia em dinheiro do estabelecimento cujo o valor não foi informado, e em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Diligências policiais estão em andamento no intuito de localizar e prender os criminosos, até o momento sem êxito.


ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 18, por volta das 18h45min, na Rua Valderez Gurgel, Bairro Pitombeira, um indivíduo não identificado, em uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor preta, placa não anotada, subtraiu 01 (um) aparelho celular pertencente a uma jovem de  18 anos, a qual foi abordada na calçada de sua residência, e em seguida o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, não sendo ainda localizado pela polícia.
________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________