Pular para o conteúdo principal

Jaguaretama: Oficial da Polícia Militar foi morto à bala


No início da manhã desta sexta-feira, dia 19 fevereiro, por volta das 06 horas, aconteceu a execução de um Policial Militar na cidade de Jaguaretama.

A vítima foi o SubTenente da PM Carlos Herbênio Almeida Bezerra, que prestava suas atividades profissionais no Destacamento de Jaguaretama. Ele caminhava pela avenida da cidade, quando foi surpreendido por dois indivíduos, os quais executaram o PM com vários tiros, supostamente de pistola, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.


Policiais Militares de toda região da área de ocorrência do crime, estão em diligências à procura dos suspeitos, mas até o momento da publicação desta matéria a policia ainda não havia chegado aos autores do crime.
_____________________________________________________________________