Pular para o conteúdo principal

Homicídio à bala em Jaguaretama


Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das  06h15min, na Trav. São Luiz, centro, foi executado por disparos de arma de fogo (cal. 380, .40 e 9mm), a vítima Francisco Daniel da Silva, 26 anos, natural de Jaguaretama-CE. A vítima encontrava-se em sua residência, quando homens armados renderam seus familiares, invadiram o quarto onde o mesmo dormia e o executaram com 37 tiros e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado. Ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre os suspeitos do crime. O caso está sob investigação.

Moto encontrada abandonada em Russas

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 07h, na localidade de Timbaúba dos Simplícios, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, de placa HUV-4252, a qual está registrada em nome de André dos Santos Damasceno, mas não consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo ou furto. A moto será encaminhada ao Detran para os procedimentos administrativos.


Furto a estabelecimento comercial em Palhano

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 09h, o ceramista José Valdenir da Silva, 67 anos, natural de Palhano-CE, ao chegar em sua empresa, a cerâmica J. Valdir, percebeu que a oficina do estabelecimento havia sido arrombada, de onde furtaram algumas chaves de mecânica; uma furadeira, um radiador e um pneu. O fato foi de imediato comunicado à polícia, porém nenhum suspeito foi identificado até o momento.


Roubo a comércio e de veículo em Palhano

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 19h, na localidade de São José, zona rural, à 27 Km da sede do município, dois indivíduos armados chegaram a pé no “Mercadinho” de propriedade de João Luiz Barros Da Rocha, 39 anos, natural de Palhano-CE, e após renderem o comerciante, roubaram a quantia de R$ 500,00 (quinhentos) reais; 04(quatro) litros de uísque e 02(dois) maços de cigarros, em seguida renderam o cliente André Arruda De Lima, 26 anos, natural de Palhano-CE, de quem roubaram um veículo Fiat Pálio de cor cinza, de placas HYG 5673, e fugiram em direção a localidade de Medeiros, zona rural de Beberibe-CE, onde o veículo roubado foi recuperado abandonado. De acordo com informações de populares, ao abandonarem o carro, os infratores fugiram em um veículo Gol de cor preta, que dava apoio aos mesmos e ainda não foram encontrados pela polícia.


Roubo de moto em Pereiro

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta de 16h20min, a professora Francisca Luciana Nogueira Pinheiro, 30 anos, natural de São Miguel-RN, residente em Pereiro-CE, transitava pela CE-138, que liga Pereiro-CE a São Miguel-RN, nas proximidades do Sítio Lagoa Nova, em uma motocicleta Honda NXR 150cc Bros ESD, de cor branca, placa OWG-1301, quando foi abordada por dois indivíduos armados de revólveres em uma outra motocicleta, os quais roubaram a moto da vítima e em seguida fugiram tomaram rumo ignorado.


Veículo roubado recuperado em Ererê


No início da madrugada desta terça-feira, dia 18, por volta de 01h40min, durante patrulhamento de rotina em uma estrada vicinal que liga a cidade de Ererê-CE a Pau dos Ferros-RN, numa tentativa de abordagem a um veículo com ocupantes em atitude suspeita, os mesmos não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, houve perseguição que só acabou quando o veículo Fiat Siena EL, cor prata, de placa OCD-6713, chocou-se contra uma árvore e seus ocupantes fugiram para o matagal. Após verificar o interior do veículo, PMs conseguiram um contato do proprietário e este informou que o carro havia sido tomado de assalto em Fortaleza-Ce, na noite do último domingo (dia 16/08/2015). Buscas continuam no local à procura dos suspeitos que estavam sob a posse do veículo, porém os mesmos ainda não foram encontrados.
_________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________