Pular para o conteúdo principal

Notícias Policiais das ultimas 24h

Tentativa de homicídio à bala em Jaguaretama


Nesta Segunda, dia 16/03, por volta de 16h30min, no Assentamento Jamirim, zona rural de Jaguaretama-Ce, foi vítima de tentativa de homicídio G. R. N, 36 anos. A vítima se deslocava para a cidade de Banabuiú-Ce, quando se deparou com dois elementos armados com uma espingarda cal. 12, que já foram disparando diversas vezes em sua direção. A vítima não foi atingida e os individuos evadiram-se tomando rumo ignorado.



Acidente com vítima lesionada em Russas


Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 06h30min, no cruzamento da CE 356 com Av. Ramalho, houve uma colisão entre um automóvel VW/GOL 1000, de cor branca, de placas HUQ 1547, cujo condutor não foi identificado porque evadiu-se do local, e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor cinza, de placa HUP 6016, que era conduzida por Otavio Da Rocha Carvalho, 26 anos, natural de Russas-CE, e trazia como garupeira Neidivania Barreto Ramalho, 18, natural de Jaguaruana-CE, esta que foi socorrida pelo SAMU, por ter sofrido traumatismo craneano, e logo transferida para Fortaleza-CE.



Acidente com vítimas lesionadas em Russas


Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 17h30min, na Rua Felipe Santiago, ocorreu um acidente de trânsito com vítimas lesionadas, onde José Ferreira De Araújo Lima, 62 anos, natural de Russas-CE, transitava no veículo Chevette, de cor azul e placa HTX 3287, quando colidiu com a motocicleta Honda Brós, de cor azul e placa HXC 3316, sendo esta conduzida por Aldair Vitoriano Da Costa, 24 anos, natural de Russas-CE, e trazia como passageiros: Reginaldo Paulino Da Silva, 30 anos, natural de Fortaleza-CE, e Eliomar Lopes De Oliveira, 37 anos, natural de Russas-CE. Os três ocupantes da moto sofreram lesões múltiplas pelo corpo, e foram socorridos ao hospital local. Após algumas diligências, o condutor do veículo que havia fugido do local, foi abordado na Rua Pe. Zacarias Ramalho, e foi conduzido à DRPC de Russas-CE.



Roubo de moto em Russas


Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 20h, no Ramal de Flores, zona rural, foi vítima de roubo Joaquim Xavier Maia, 34 anos, natural de Russas-CE, este que transitava em sua motocicleta Honda Brós, 160cc, de cor vermelha com branco e placa PMW 6087, quando foi surpreendido por dois  indivíduos em uma Biz (demais características não anotadas), armados a revolveres, que lhe subtraíram a motocicleta, fugindo em sentido a Água Fria, zona rural de Quixeré.



Acidente com vítima fatal em Jaguaruana


Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 17h50min, na CE 263, KM 11, rodovia que liga as cidades de Jaguaruana e Aracati-CE, ocorreu um acidente de trânsito que resultou na morte de Nilberto Lima Farias, 51 anos, natural de Jaguaruana-CE, que na ocasião conduzia a motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e placa HXC 1420 e trazia como passageira sua filha, uma criança de 08 anos, natural de Jaguaruana-CE, esta que não sofreu lesões. Segundo informações de populares, um veículo Honda City, de cor prata e placa OVZ 9812, conduzido por Jose Francisco Da Rocha, natural de Aracati-CE, teria colidido  com a motocicleta e a jogou em direção a um caminhão Mercedes Benz, de cor azul e placa JJB 0208, conduzido por Claudenir Mendes Da Silva, 26 anos, natural de Pacajus-CE.



Acidente com vítima lesionada em Beberibe


Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 22h, na CE 497, entrada da Localidade de Itapeim, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Peugeot de cor azul e placas HWV-6387, conduzido por Josemar Dos Santos, 25 anos, que colidiu com uma moto Titan azul de placa MWF-6242, conduzida por Luiz Carlos Dos Santos, que foi socorrido diretamente para o IJF em Fortaleza.


Acidente com vítimas fatais em Limoeiro


Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 06h10min, na Rodovia que Liga a sede de Limoeiro do Norte-CE, a localidade de Carbomil, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, situada na Chapada do Apodi, aconteceu um acidente de Trânsito, tipo colisão envolvendo, duas motocicletas, sendo uma Moto Fan de cor preta, placa HYT-5816, conduzida por Raimundo Dacierclaudino Da Silva, 27 anos, natural de Quixeré-CE, e uma moto Honda Titan de cor azul, placa HXG-3670, conduzida por Francisco Jocileudo Da Silva Gomes, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Os dois condutores faleceram de imediato no local.



Roubo a estabelecimento comercial em Limoeiro


Nesta segunda-feira, dia 16,  por volta das 12h20min,  na rua Sabino Roberto, centro, mais precisamente no Estabelecimento Comercial “PAGUE FÁCIL’’, onde se encontrava o comerciante Paulo Henrique Conrado De Castro, 39 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, um indivíduo armado de revólver, invadiu o local e anunciou um “assalto”, subtraindo da vítima, um quantia em dinheiro não informada e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado



Homicídio à faca em Quixeré


Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 05h40min, na Vila  Nova II, distrito de Lagoinha, foi encontrado sem vida, com uma perfuração a faca no pescoço, a vítima, Antônio Carlos de Lima, 22 anos, natural de Quixeré-CE. PMs receberam informações de que a vitima participava de uma bebedeira na noite anterior com o principal suspeito do crime, o indivíduo Francisco kelvenis  de Sousa Cassundé (Kelvim), 30 anos, natural de Jaguaruana CE, que ao ser abordado, foi encontrado de posse de uma faca dentro de uma mochila que ele portava, sendo o mesmo conduzido a DRPC em Russas CE, para melhores averiguações,  porém o suspeito nega a autoria do crime, que continua sob investigação policial.



Acidente de trânsito com vítimas lesionadas em Jaguaretama


Nesta Segunda, dia 16/03, por volta de 12h30min, na estrada de terra que liga Jaguaretama-Ce a localidade de Rio das Pedras, zona rural de Jaguaretama-Ce, que um professor da Rede Municipal de Ensino, natural de Jaguaribe-Ce, se deslocava da sede do município para a zona rural, fazendo a condução de crianças que retornavam da escola.

O professor conduzia o veículo SIENA EL FLEX, 2011, PRATA, quando o condutor da motocicleta HONDA/TURUNA 125, ANO 1979, VERMELHA (placa não informada), F.L.P.S, natural de Jaguaretama-Ce, pescador, residente no Conj. Nossa Senhora da Conceição, Jaguaretama-Ce, que trafegava no sentido contrário e na contramão, que o mesmo veio a colidir frontalmente contra o veículo. O condutor do veículo (carro) ainda tentou fazer um desvio, porém a colisão foi inevitável.

O motociclista foi socorrido para o Hospital de Jaguaretama-Ce com traumatismo craniano e fratura no joelho esquerdo e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza-Ce e seu carona de iniciais A.G.B.S, agricultor, natural de Jaguaretama-Ce filho de L.R.S e M.Z.B.O, residente no Vila Adão, Jaguaretama-Ce, também socorrido para o Hospital de Jaguaretama-Ce e  em seguida transferido para o Hospital de Russas-Ce, sofreu fratura no braço e perna esquerda.

Os veículos envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e entregues na presença da autoridade competente para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.



Roubo de moto em Morada Nova


Nesta Segunda, dia 16/03, por volta de 15h30min, no Setor Um, próximo a ponte, foi vítima de assalto a sra. C.E.C, natural de Morada Nova-Ce.

A vítima trafegava em sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, ANO 2011, VERMELHA, DE MORADA NOVA-CE, foi seguida por dois indivíduos em uma motocicleta BROS, VERMELHA, que a abordaram e anunciaram o assalto, sendo que um dos mesmos estava armado de revólver. Os acusados levaram a motocicleta da vítima, um aparelho celular da marca LG, seus documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) em espécie e em seguida fugiram sentido Centro de Morada Nova-Ce. 
_______________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________