Pular para o conteúdo principal

Heitor Férrer nega apoio a Camilo e Dilma


O deputado estadual Heitor Férrer, um dos principais nomes do PDT no Ceará, reagiu aos comentários negativos sobre seu apoio aos candidatos petistas Camilo Santana (Governo) e Dilma Rousseff (Presidência).

Em seu perfil no Facebook, o parlamentar prometeu apresentar explicações sobre sua declaração, durante um evento em Lavras da Mangabeira, onde os dois candidatos são citados por ele como os preferidos pelo eleitor. 

O pronunciamento de Heitor, registrado em um vídeo compartilhado nas redes sociais, chamou a atenção do público, tendo em vista o posicionamento histórico de oposição do deputado ao atual governo de Cid Gomes (PROS), mesmo com o PDT fazendo parte da base da situação na Assembleia Legislativa e da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, encabeçada por Camilo.

O cessar fogo estaria condicionado à formação da chapa que disputará a Prefeitura de Fortaleza em 2016, tendo o prefeito Roberto Cláudio como indicado à reeleição e Heitor concorrendo como vice, em substituição a Galdencio Lucena (PMDB). O deputado também teria direito a uma das pastas no Governo de Camilo, caso o petista seja eleito.

Nesta segunda-feira (20), Heitor promete fazer um pronunciamento sobre a suposta aliança durante a sessão do Legislativo estadual, no Plenário 13 de Maio.


De antemão, o pedetista contradiz a afirmação e, em busca da preservação de sua coerência política, afirmou que permanece “independência tanto no cenário da sucessão estadual como no plano federal”. Basta saber agora como o eleitor irá assimilar tantas contradições em tão pouco tempo.

Ceará News 7
_________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________