Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais das últimas 24h


Acidente de trânsito com vítima lesionada em Limoeiro

Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 12h20min, na Rua Dr. Gaspar, bairro José Simões, aconteceu um acidente(colisão), envolvendo uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor azul, placa HUY-4586, conduzida por Lucas Ferreira Oliveira, residente no sitio Bom Fim, em Limoeiro do Norte-CE,  e um veículo Fiat/Siena, de cor azul, de placa HXO-2965, conduzido por José Maria Maia, 62 anos, residente na Rua Cel. Francisco Remígio, centro de Limoeiro do Norte-CE. Uma equipe do SAMU realizou o socorro ao condutor da motocicleta,  que foi levado ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE.


Prisão por roubo em Russas

Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 14h, na Rua Prefeito Elizeu Ferreira Lima, bairro Catumbela, foi preso Roberto Pereira Gomes, 32 anos, natural de Cajazeira-PB, que já responde judicialmente por tráfico de drogas e roubo, por haver roubado um aparelho celular pertencente a Lutileia Galveia Benjamim, 33 anos, natural de Alto Santo-CE, residente em Russas-CE. PMs conduziram o infrator para a DRPC, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.


Roubo a pessoa em Russas

Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 20h, na localidade de Riachinho, zona rural, Pedro José Da Silva, vulgo Junior, 30 anos, natural de Russas-CE, trafegava na moto Honda CG 125 Fan de cor preta, de placa NQZ-9581, quando foi abordado por dois indivíduos armados que após o renderem, subtraíram-lhe a carteira com todos documentos e uma quantia de R$ 415,00 em espécie, e em seguida fugiram tomando destino ignorado. 


Prisão por violência doméstica em Aracati

Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 15h, foi preso por violência doméstica e por descumprir medida protetiva judicial, Francisco Alexsandro De Oliveira, 29 anos, residente na Vila São Rafael, Aracati-CE. “Alexsandro” foi flagrado ameaçando a própria  mãe, a Sra. Maria do Socorro Benício Oliveira. O suspeito foi conduzido à DPC de Aracati e lavrado o auto de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha, bem como descumprimento de ordem judicial, pois a vitima, tinha uma medida protetiva a seu favor, onde seu filho “Alexsandro” não poderia se aproximar dela, em virtude de ameaças e agressões já acontecidas anteriormente.


Lesão corporal a faca em Iracema

Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 08h, no Sítio Alto da Cruz, Zona Rural, Felipe Sampaio Da Silva, 22 anos, natural de Iracema-CE, informou a polícia que seu irmão identificado por José Laudionir Sampaio Da Silva, 38 anos, natural de Iracema-CE, o havia lesionado com uma faca na altura da barriga. PMs foram ao local da ocorrência, onde localizaram o autor da lesão e a arma do crime, sendo o  mesmo conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis. A vítima foi levada ao hospital local onde foi medicada e passa bem.


Apreensão de objetos ilícitos na cadeia pública de Limoeiro

Nesta segunda-feira, dia 08, por volta de 21h, foi realizada uma vistoria na cadeia pública, onde foi encontrado com o detento Pedro Marcelino das Chagas, 46 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, 27(vinte e sete) pedras de crack, e o detento Ednaldo Leite Figueiredo, 34 anos, natural de Ereré-CE, foi flagrado fazendo uso de crack. Ambos foram levados a DPC local, onde contra “Marcelino” foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, e contra “Ednaldo” um TCO por uso de drogas. Durante a vistoria, ainda foram encontrados: 04(quatro) aparelhos celulares, 02(duas) armas brancas (cossoco), 03(três) cachimbos para uso de crack, 05(cinco) pedras de crack, 01(uma) trouxa de maconha e mais 01(um) carregador de bateria universal. Todo o material apreendido será apresentado à justiça para as providências necessárias. 
_________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________