Pular para o conteúdo principal

Luiz Pontes explica porque Roberto Pessoa é melhor para o PSDB


Desde quando assumiu a presidência do PSDB cearense, à convite de Tasso Jereissati, o ex-deputado e ex-senador Luiz Pontes afirmou estar buscando reconstruir a sigla que atualmente conta com 130 diretórios no Estado. Pontes concedeu entrevista nesta quarta-feira (23), ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840.

Segundo o entrevistado, o PSDB, que vem trabalhando no sentido de apresentar candidatos tanto para Câmara, como para a Assembléia, Senado e Governo do Estado, fortaleceu-se esta semana com a possibilidade de Tasso disputar o Senado. Afirmação dada pelo ex-senador em reunião realizada com a cúpula nacional: “Eu fui à Brasília com Tasso e tivemos uma reunião com Aécio e lá houve um apelo muito grande para que ele fosse candidato ao Senado. Tasso fez uma explanação muito criteriosa, ele tem uma preocupação muito forte de fazer um palanque presidencial para o candidato tucano no Ceará”, disse.

Luiz Pontes revelou ainda que Tasso deixou claro que se seu nome “for imprescindível para fortalecer o projeto”, ele voltará a conversar sobre o assunto.

Mesmo tendo afirmado que o PSDB trabalha por uma candidatura ao Governo do Estado, o líder tucano lembrou que está conversando com outros partidos e que a possível candidatura de Roberto Pessoa (PR) está evoluindo positivamente. “Acredito que estaremos tendo uma reunião com o Roberto e Aécio para discutir essas alianças”, e completou: “Eu acho que a candidatura do Roberto é pra valer”.

Após sinalizar apoio a candidatura do PR ao Governo, ficou evidente a aproximação de Lúcio Alcântara com Tasso Jereissati, sobre a qual Pontes disse não haver problema: “Se tudo acontecer como estamos conversando e isso for à frente, se consolidando, não vejo nenhum problema de Lúcio e Tasso estarem no mesmo palanque”.


Sobre Eunício Oliveira, o presidente do PSDB explicou não ser possível o apoio à candidatura do PMDB, pelo fato do senador integrar a aliança que trabalhará pela reeleição da presidente Dilma Rousseff no Ceará, e que, por outro lado, o PR está disposto a apoiar a candidatura tucana.
___________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________