Pular para o conteúdo principal

Roubo de moto em Quixeré


Nesta Quarta, dia 26/03, por volta de 19h30min, na CE-377 que liga a cidade de Quixeré ao Distrito de Lagoinha, mas precisamente nas proximidades do lixão, foi roubada a moto HONDA CG 125 TITAN, cor VERMELHA, fabricação/modelo 1997, de placa HVF-4186, registrada em nome de ERNESTO HONORATO DE LIMA FILHO, que tinha como condutor RAIMUNDO ALMEIDA DA SILVA, agricultor, solteiro, natural de Quixeré, 22 anos, residente na localidade de Lagoinha, zona rural de Quixeré.


O roubo foi realizado por dois indivíduos sem capacete, com blusas cobrindo os rostos, sendo um armado com arma de fogo, que trafegavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa não anotada e que após o delito fugiram rumo ao Distrito de Lagoinha.

Furto de moto em Quixeré

Nesta Quarta, dia 26/03, por volta de 14h15min, a Sra. Margarida Dias Rodrigues, dona de casa, 38 anos, natural de Quixeré e residente no Bairro Nova Morada, Quixeré, informou a polícia que ao sair de um estabelecimento comercial nas proximidades da Rua Joaquim de Menezes, centro de Quixeré, sua moto Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha de placa HYA-2160 havia sido furtada.

Moto foi encontrada abandonada em Quixeré

Nesta Quarta, dia 26/03, por volta de 10h30min, na localidade de Boqueirão, zona rural de Quixeré, enquanto realizavam-se rondas ostensivas, foi encontrada abandonada uma moto Honda CG 125 Titan cor azul, de placa HXT-3589, moto essa que se encontrava com queixa de roubo na cidade de Russas.

Quadro de moto foi localizado em Quixeré

Nesta Quarta, dia 26/03, por volta de 15h30min, na localidade de Lagoinha, Zona Rural de Quixeré, enquanto realizavam-se rondas ostensivas foi encontrado abandonado um quadro de uma motocicleta, porém com os números do chassi visíveis.

Após a consulta pelo referido número, constatou-se que se tratava do quadro de uma HONDA/C100 BIZ, Fabricação/Modelo 2004/2005,  Cor AZUL, Placa HYQ 5490, veículo com ocorrência de Roubo/Furto na cidade de Limoeiro do Norte, registrada em nome de FERNANDO ANTONIO SILVA 
_____________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________