Pular para o conteúdo principal

Prefeito decreta luto oficial no município de Russas


O prefeito de Russas, Weber Araújo, decretou luto oficial nesta segunda-feira (30), em virtude do falecimento de Francisco Jairo Lima de Sousa, Francisco Cesar Santiago Félix e de Fátima Sandra Lima de Sousa Félix, ocorrido na manhã desse domingo (29), vítimas de uma fatalidade ocorrida no início da CE-356 com a Av. Cel. Antônio Cordeiro, em Russas.
O trágico acidente automobilístico ceifou a vida de três pessoas de uma mesma família. A colisão envolveu um ônibus e um veículo Siena. Este era conduzido por Francisco Cesar Santiago Félix, 60 anos, natural de Russas, o qual trazia como passageiros sua esposa, Fátima Sandra Lima de Sousa Félix, que veio a óbito no local do acidente, e seus filhos: Roberta Kelly Sousa Félix, solteira, 33 anos e Tiago Sousa Félix, 30 anos, além de seu cunhado, Francisco Jairo Lima de Sousa, 47 anos, conhecido cabeleireiro na cidade.
Em consequência do acidente, alguns dos ocupantes do veículo Siena ficaram presos nas ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros, além das ambulâncias de suporte avançado do SAMU, que realizaram o socorro às vítimas. No hospital foi confirmado o óbito de Francisco Jairo Lima de Sousa e de Francisco Cesar Santiago Félix. Acionada uma aeronave do CIOPAER, Roberta Kelly Sousa Félix foi conduzida para o IJF, em Fortaleza. Policiais Militares, juntamente com os agentes do DEMUTRAN, auxiliaram no atendimento a ocorrência e adotaram as devidas providências.
O prefeito Weber Araújo lamentou o ocorrido. “Não há palavras para definir a dor dos familiares e amigos em um momento como este. A população russana está comovida, e compartilhamos essa dor imensa de perder prematuramente, em condições tão trágicas, cidadãos filhos e queridos dessa cidade. O que nos resta fazer é estarmos bem próximos da família e darmos todo o apoio necessário”, lamentou o prefeito.
Medidas


A Prefeitura de Russas solicitará, urgentemente, do Governo do Estado, através do seu Departamento Estadual de Rodovias – DER, uma rotatória que deve requalificar o trânsito do trecho entre a CE-356 e a Av. Cel. Antônio Cordeiro.

Decreto nº 058/2013


Governo Municipal de Russas
Igor Raneelle
______________________________________________________________________



Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________