Pular para o conteúdo principal

Achado de cadáver em Morada Nova

Na madrugada de ontem, 29/ 12, o jovem Francisco Inácio Filho teve um "possível surto psicótico" e pulou do primeiro andar do apto de seu pai no bairro Pedra e Cal, Morada Nova. Segundo informações repassadas pelo pai, seu filho teria alegado que estava sendo perseguido por alguém, mas o mesmo não viu ninguém.

A primeiras informações era de que o jovem não se feriu durante o pulo, mas preocupado com a reação estranha e repentina do filho, teria levado o mesmo ao hospital ainda na madrugada. Francisco foi medicado e, após algum tempo, liberado, já que aparentemente estava bem. Ainda na madrugada, na volta para casa, nas proximidades da casa Galvão, o mesmo surtou novamente e, alegando estar sendo perseguido, saiu correndo sem direção.

Aflito, o pai procurou o Jornalista Renato Guimarães da Caiçara FM que contou toda a história e fez apelo para quem soubesse de alguma informação entrasse em contato. Várias informações diferentes foram repassadas por populares.

Porém no início da noite, do dia 30/12, uma triste notícia chegou dando conta de que o corpo de Francisco foi encontrado em um matagal na localidade de Linha Base. O corpo foi encontrado com alguns ferimentos, provalvelmente, provenientes do pulo do 1º andar do apartamento do pai.

Suely Saraiva e Tom Gurgel
_______________________________________________________________________________________


Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________