Pular para o conteúdo principal

Adolescente de 17 anos morre em colisão entre motoneta com automóvel em Quixadá

Os destroços de um gravíssimo acidente de trânsito impressionou quem passou na noite desse domingo, 29, pela no CE-265, uma Crypton da Yamaha colidiu frontalmente com um veículo Gol. O carro arrastou a motoneta por cerca de 50 metros, a parte frontal do veículo de duas rodas ficou alojada no gol.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual-PRE, composta pelos soldados Sadar e Bonfim, informou que o adolescente Bruno Silva Uchoa, 17 anos, conduzia a motoneta de placa NVB-4288, no sentido Quixadá a Ibicuitinga. O adolescente foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso com parte de alguns órgãos expostos, recebeu os primeiros socorros, mas morreu antes de chegar a cidade de Ibaretama, ele seguida para um dos hospitais da capital cearense. O condutor do Gol prata fugiu do local e não foi identificado. O adolescente usava capacete e estava indo buscar o seu avó na zona rural.

Os policiais contaram que alguns motoristas viram quando o adolescente “estava deitado sobre a sua Crypton, chegou a ultrapassar duas motocicletas e continuou na mão contrária”, momento em o veículo gol de placas HWY-4149, inscrição de Quixadá, colidiu frontalmente com a motoneta.

O impacto foi tão assustador que o adolescente bateu no parabrisa do automóvel e caiu há 50 metros. A motoneta ficou totalmente destruída, a parte da frente ficou alojada no automóvel que também teve a parte frontal destruída. Do local da colisão até onde os veículos pararam, a pista ficou com partes dos dois transportes. O perito Neto Cabral, da equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará-Pefoce esteve no local e fez os procedimentos cabíveis.

A senhora Maria Balbino Uchoa, mãe do adolescente chegou ao hospital desesperada, uma enfermeira tentou acalmá-la. Bruno trabalhava em uma gráfica.
 
Fonte- Revista Central

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________