Pular para o conteúdo principal

27/09/2013 - Plantão Policial

Motocicleta que havia sido furtada foi encontrada abandonada em Russas

Nesta sexta-feira, 27, por volta das 21h10, na Rua Nossa Senhora de Fátima em frente ao nº 530, foi encontrada abandonada a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, ano 2007, HYF-2933, de propriedade Francisco Denyson Rodrigues Matos, 20 anos de idade, residente na Av. Gonçalves s/nº, em Russas, a qual havia sido furtada dia 26, por volta das 15h30min da Rua Coronel Perdigão Sobrinho conforme relatório da PM. Os PM conduziram a citada motocicleta a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Site Russas News

PM apreende menor de 13 anos armado com revolver em Jaguaruana

Neste sábado, 28, por volta das 11h10, na Rua Coração de Jesus, em Jaguaruana, foi apreendido o menor F. K. O, 13 anos, residente na Rua Coração de Jesus, o qual portava um revolver calibre 32 marca INA, nº 37651, capacidade 06 tiros, desmuniciado. PM”s após denuncia anônima realizaram a apreensão sendo o menor conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para os devidos procedimentos.

Fonte: Site Russas News

Recuperação de moto roubada em Quixeré

Ontem, dia 27 por volta das 05h30min, chegou até a Polícia informação de que uma moto havia sido abandonada nas proximidades da Lagoa do Pontal em Quixeré. Chegando no local os PMs encontraram uma moto Honda/NXR 150 Bros ES de placa  NQS 2855 de cor vermelha, de propriedade do Sr. José Maria de Brito natural e residente em Quixeré. Segundo informações repassadas pelo proprietário, a moto havia sido furtada no 26/09/2013 de sua residência.

Furto de moto em Palhano

Ontem, dia 27, por volta das 05h00min, na Rua do Cruzeiro, Francisco de Sousa Barros de 65 anos, aposentado, natural de Palhano-Ce, teve sua moto Honda CG 125 Cargo de cor vermelha e placa HXL-9461, furtada. Após o fato ser comunicado à polícia, as diligências começaram e a moto foi recuperada, localizada abandonada na localidade de Telha, zona rural de Palhano-Ce. Segundo informações a moto estava em poder de dois menores, que ao perceberem a presença policial abandonaram o veículo e embrenharam-se no matagal, por onde fugiram. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Furto de moto em Jaguaruana


Ontem, dia 27 por volta das 09h30min, na Rua Antônio José de Freitas, José Maria da Silva de 56 anos, natural de Jaguaruana, teve sua moto Honda CG125 Titan KS de cor vermelha e placa HXM-6889, furtada.  Já por volta das 12h00min do mesmo dia, o veículo foi localizado abandonado por trás da Rádio FM União, e levado à Unidade Policial para os devidos procedimentos. Nenhum suspeito do furto foi preso.

Fonte 1º BPM

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________