Pular para o conteúdo principal

Hoje, dia 23/08, o vereador e atual secretário de Cultura e Desporto João Filho, está completando 31 anos

Abertura dos Jogos Escolares 2017
Hoje, dia 23 de Agosto de 2017, o vereador João Torres de Moura Filho está completando 31 anos. Atualmente João Filho está a frente da Secretaria de Cultura, Desportos, Lazer, Juventude e Empreendedorismo.

Vereador


João Filho foi candidato pela 1º vez em 2012 e obteve êxito se elegendo vereador pelo PT com 787 votos (2,24%). Já nas eleições de 2016 foi reeleito, dobrando sua votação, pelo PROS com 1.503 votos (4,35%).

Secretário

No início de 2017 foi convidado pelo prefeito Dr. José Maria Lucena para assumir a SECULDES (Secretaria de Cultura, Desportos, Lazer, Juventude e Empreendedorismo) e aceitou o desafio.

João Filho na FCF regularizando o Estádio Bandeirão
Logo nos primeiros meses da gestão regularizou o Estádio Bandeirão para receber os jogos do Esporte Clube Limoeiro pelo Campeonato Cearense da 2º Divisão. Também transferiu a sede do Departamento de Desporto para salas recém-reformadas no Ginásio Dr. José Nilson Osterne.

Novas Instalações do Departamento de Desporto
Realizou, em parceria com a secretaria de Educação, os Jogos Escolares de 2017, com 16 escolas públicas e particulares e envolvendo cerca de 400 atletas. Conseguiu sediar uma fase do Intermunicipal de Futsal, fato que não ocorria há 7 anos. 


Premiação da Copa Jaguaribana de Futsal 2017
A secretaria ofertou as premiações em troféus e medalhas de competições como a Copa do Vale e o Campeonato Limoeirense de Futsal da 1º  divisão, além de outras competições que ainda ocorrerão. 
_________________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________