Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais das últimas 24h


HOMICÍDIO À BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 15h30min, no sítio Limoeiro Queimado, zona rural, foi encontrado um corpo caído ao lado de uma motocicleta. Ao chegarem no local, equipes policiais constataram tratar-se de um homicídio à bala, tendo como vitima José Willamy Celestino, 33 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, que apresentava várias perfurações causadas por arma de fogo, a maioria delas na região da cabeça. Na cena do crime foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, azul, de placa HXU-3618, e ainda 10 cartuchos de pistola PT.40 e 8 cartuchos de espingarda calibre 12.


MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 14h30min, na Travessa Professor Aprígio, centro, através de informações de populares, PMs encontraram abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, de placa NUR 4567, com queixa de Roubo/Furto, sendo a mesma conduzida para a DRPC local, para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.


ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 09h30min, foi vítima de roubo um jovem de 20 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual informou que dois indivíduos em uma motocicleta, Fan 125, Cor Preta, armados à Revólver, o abordaram e roubaram dele um aparelho Celular, e em seguida fugiram tomaram rumo ignorado.


ROUBO À COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 09h30min, uma lanchonete localizada no triângulo do Bixopá, na BR 116, foi alvo de um roubo, dois indivíduos armados de revólveres, em uma moto de cor preta, renderam o proprietário do local, um comerciante de 62 anos, natural de Sousa/PB, e roubaram três aparelhos celulares, uma carteira com documentos pessoais, e uma quantia de R$ 700,00 setecentos reais em dinheiro, e em seguida os suspeitos evadira-se tomando rumo ignorado.


TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDO DE LESÃO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 18h40min, na localidade do sitio Espinho, zona rural, 01 (um) indivíduo armado e não identificado, tentou abordar a pessoa de Antônio Sabino De Paulo, 61 anos, natural de Quixadá/CE, o qual trafegava em sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, cor vermelha, placa NQY-1317, quando numa suposta tentativa de assalto, o suspeito efetuou um disparo contra a vítima que foi atingido no peito e socorrido ao Hospital local. O infrator fugiu logo em seguida sem levar nada. Diligências estão em andamento, no intuito de identificar e prender o infrator, porém até o momento sem êxito.


ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE


Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 22h48min, na localidade de Setor NH4, Perímetro Irrigado, zona rural, 01 (um) indivíduo armado, abordou e subtraiu a Motoneta Honda/Biz 125 Ks, cor preta, Placa HXI-6555, que era conduzida por um homem de 30 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, vitima do assalto. Após o roubo, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
____________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________