Pular para o conteúdo principal

Notícias Policiais do Final de Semana

SÁBADO


Homicídio à bala em Russas

Neste sábado, dia 27, por volta das 20h20min, na Av. Dom Lino, centro, durante uma carreata política, foi vítima de homicídio a bala Weslley Carvalho Santiago, vulgo ‘Curujinha’, 21 anos, natural de Russas-CE. O crime foi praticado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Fan de cor preta, sendo que o garupeiro efetuou vários disparos contra a vítima que teve morte no local, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Na cena do crime foram encontradas quatro capsulas de pistola cal. 40.

Furto de motoneta em Limoeiro

Neste sábado, dia 27, por volta das 09h, na Rua Cônego Bessa, centro foi furtada uma motoneta Shineray, de cor Preta, chassi LXYXCBL00D0512293, pertencente a Antônio Maria de Sousa, 33 anos, natural de Morada Nova e residente em Limoeiro do Norte-CE. Buscas foram feitas a procura do veículo que ainda não foi recuperado.

Moto roubada recuperada em Quixeré

Neste sábado, dia 27, por volta das 10h10min, na comunidade de Água Fria, zona rural, foi encontrada abandonada, uma moto Honda BROS 150 sem a placa, de Chassi 9C2KDO55ODR359448, sendo o veículo levado a Delegacia Regional de Russas-CE para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Roubo de moto em Quixeré

Neste sábado, dia 27, por volta das 11h05min, na comunidade de Água Fria, 02 (dois) indivíduos numa moto Honda/BROS, de cor Preta, sem mais características informadas, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/Bros, de cor Preta, de placa NRA-1582, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Roubo a estabelecimento comercial em Quixeré

Neste sábado, dia 27, por volta dàs 11h20min, ocorreu um roubo na loja Leleo Móveis, localizada na Rua Antonio Felismino de Oliveira, centro, onde 02 (dois) homens usando capacetes em uma moto Honda/Bros, de cor Preta, de placa NRA-1582, um deles armado, renderam os funcionários e conseguiram subtrair 01 (um) TV LED 40“, 01 (um) TV LED 32“, 01(uma) bateria extra e 27(vinte e sete) aparelhos celulares de diversas marcas e modelos e em seguida fugiram tomaram rumo ignorado.

Roubo a estabelecimento comercial em Morada Nova

Neste sábado, dia 27, por volta das 11hs, um depósito de bebidas localizado na Av. Cel Tibúrcio, centro, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos armados de revólver, os quais levaram do estabelecimento cerca de R$ 400,00 reais em dinheiro e um aparelho celular do filho do proprietário do comércio, e em seguida fugiram utilizando uma moto Honda Bros de cor vermelha, tomando destino ignorado.

Tentativa de homicídio à bala em Morada Nova


Neste sábado, dia 27, por volta das 23h, deu entrada no hospital local com ferimentos por arma de fogo, a pessoa de Jose Francisco dos Santos, 53 anos, o qual foi vitima de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Av. Presidente Honesto Geisel, distrito de São João do Aruaru, onde mora. Segundo ele, dois indivíduos em um carro de cor preta, tipo Fiat Siena, efetuaram vários tiros contra sua direção, dos quais, um atingiu a perna direita, conseguindo a vitima se abrigar e os suspeitos então fugiram sem serem identificados.


DOMINGO


Homicídio à faca é registrado em Quixeré

Segundo populares o crime aconteceu após uma discussão em um bar, neste domingo, 28 de agosto, por volta das 17 horas, na Rua Joaquim Alves Carneiro, Bairro Pontal, foi encontrado já sem vida e com lesões à golpes de faca, a pessoa de Jair de Carvalho Simão, 36 anos, natural de Milhã-CE. De acordo com informações de populares, o crime aconteceu em meio a uma discussão em um bar. A polícia tem nome de dois indivíduos apontados como principais suspeitos do crime, mas eles ainda não foram localizados.

Moto roubada recuperada em Jaguaruana

Neste domingo, dia 28, por volta das 09h10min, no corredor de acesso à localidade de Córrego do Machado, foi localizada abandonada uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, de placa NVC-4854, que havia sido roubada no dia 07.08.2016, naquele município. PM’s conduziram a moto à Unidade Policial para os devidos procedimentos de restituição ao legítimo dono.

Homicídio e lesão corporal à bala em Russas

Neste domingo, dia 28, por volta das 09h50min, na localidade de Sítio Melancias, zona rural, fo vitima de homicidio a bala, Antônio Vanderlandio De Oliveira Leal, 21 anos, natural de Baraúnas-RN, que foi surpreendido por dois individuos armados com pistolas, numa moto de cor vermelha, os quais o executaram com quatro tiros. Durante os diparos, uma outra pessoa que passava pelo local, identificada por Fernando De Oliveira, 21 anos, natural de Russas-CE, foi atingido por uma bala perdida na perna esquerda, sendo socorrido por populares ao hospital local. Os autores do crime fugiram em seguida e não foram identificados. Caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.
__________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________