Pular para o conteúdo principal

Notícias Policiais das últimas 24h

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 20h15min, na Av. Dom Lino, centro, foi vitima de roubo uma jovem de 21 anos, natural de Imperatriz-MA, que foi surpreendida por dois individuos numa moto de caracteristicas não anotadas, um deles armado de revolver, que roubaram sua carteira com documentos pessoais, uma quantia de R$ 600,00 e um aparelho celular, e em seguida fugiram.

LESÃO À FACA EM FORTIM

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 11h30min, na Rua Manoel Ribeiro, Bairro Viçosa, a pessoa de Roseane De Lima Pinheiro, 29 anos, foi lesionada a golpes de faca com 02 (duas) perfurações no braço e 01(uma) no tórax,  tendo como agressor seu ex-companheiro, identificado como Elvis Da Silva Lima, 34 anos, natural de Parnaíba-PI,  que após as agressões evadiu-se do local tomando rumo ignorado e está sendo procurado pela polícia. A vítima foi socorrida ao Hospital de Aracati, onde encontra-se medicada e em estado estável.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO 

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta da 09h, a Loja Leléo Móveis, localizada no centro da cidade, foi alvo de um assalto, quando um indivíduo de posse de uma arma de fogo, rendeu funcionários do estabelecimento e roubou  vários aparelhos celulares e 02(dois) tablets, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. PMs foram acionados e realizaram buscas à procura do suspeito que não foi ainda localizado.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das  11h30min,  uma residência localizada na rua José Hamilton, bairro Luiz Alves, foi arrombada, de onde furtaram: 01(um) aparelho de video game, 01(um) botijão de gás e 01(um) forno Micro-ondas. A proprietária da casa informou a polícia que havia saído por volta das 09h, e ao retornar percebeu que a casa estava violada e o furto dos objetos. Até o momento não há informações sobre suspeitos do caso.

ROUBO DE MOTO EM ALTO SANTO

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 20h, no Sítio Juremal, zona rural, um homem de 27 anos, teve sua motocicleta Honda CG 160 Titan EX, de cor vermelha, de placa PMZ-7311, roubada por 03 (três) indivíduos, um deles armado a revólver e outro com uma arma longa (tipo escopeta), que trafegavam numa outra motocicleta de características não anotadas, que após o assalto fugiram pela CE 138 sentido BR 116, e não mais foram vistos.

CAPOTAMENTO COM VITIMA LESIONADA EM MORADA NOVA


Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 01h30min, na Localidade de Felipa de Cima, a altura do Km 127 da CE – 371, um caminhão M. Benz/L 1620, de cor azul, de placas HYE 5052/Euzébio – CE, capotou, ficando o motorista que foi identificado como Huermerson Girão Lima, 22 anos, preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados ao local do acidente e realizaram o resgate da vitima, que foi socorrido em seguida ao hospital local.

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________