Pular para o conteúdo principal

Estabelecimento de ensino foi arrombado em Tabuleiro


Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 06h, Luiz Robério de Almeida Maia, 42 anos, natural de Limoeiro do Norte, que é Diretor da CENEC, localizada na rua Manoel Franklin, informou a polícia que o referido estabelecimento de ensino havia sido arrombado. Uma revisão de material será feita para saber o que foi furtado do local. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM ALTO SANTO


Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 19h, PMs receberam informações de que na localidade de Castanhão, zona rural, 02 (dois) indivíduos armados com revolveres, em uma motocicleta não identificada, abordaram o pedreiro Antônio Maia Martins, 39 anos, natural de Jaguaribara/CE, que na ocasião que conduzia a motocicleta Honda CG150 Fan ESI, cor preta, placa NVE-5370, que foi tomada de assalto. Em meio às diligências, já na localidade de Boa Vista, zona rural de São João do Jaguaribe/CE, os suspeitos percebendo a aproximação da polícia, abandonaram a moto roubada  e conseguiram fugir se embrenhando no matagal. O veículo recuperado foi conduzido para a Delegacia de Alto Santo, para as providências cabíveis.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARIBARA

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 07h30min, numa estrada carroçável que dá acesso a localidade de Castanhão, zona rural entre Jaguaribara e Alto Santo, PMs encontraram abandonada uma motocicleta Honda Fan  125 de cor vermelha de placa OCN-5960, que havia sido tomada de assalto, instantes antes, por dois  indivíduos que ainda não foram localizados. A motocicleta foi conduzida ao Destacamento Policial para as providências de devolução ao legítimo dono.
__________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________