Pular para o conteúdo principal

"Última esperança", alerta Magno Alves antes do jogo contra o Vasco

Atacante do Ceará pondera sobre dificuldades de duelo contra o alvinegro carioca, mas crava: "Não adianta ansiedade, nervosismo. Dependemos desse resultado"


O jogo contra o Vasco será decisivo para o Ceará. Para o atacante Magno Alves, artilheiro do time na temporada, esta será a oportunidade derradeira para que o Vovô demonstre que pode chegar à Série A em 2015. A missão, entretanto, não será fácil.

- Tivemos uma semana muito boa de trabalho, mas agora temos que colocar em prática tudo o que treinamos. Vamos lutar porque essa é a nossa última esperança. Essa é a minha opinião - cravou.

Nos últimos sete jogos, Magno Alves marcou apenas um gol pelo Alvinegro de Porangabuçu. A fase não é boa, mas a esperança segue viva para o atacante.

- Estamos trabalhando para isso (marcar gols). Mas o mais importante é vencer. A gente sabe das dificuldades, mas é motivante jogar contra o Vasco, que é uma equipe de elite, mesmo que agora esteja na Série B. Mas eu vou fazer de tudo para ajudar a equipe a vencer - afirmou.

Mas a fase não é boa para o time inteiro. Nos últimos cinco jogos, quatro derrotas e um empate. Este último, sem gols, no Castelão, contra o Atlético-GO. No primeiro turno, em São Januário, 2 a 0 para o Vasco. De lá para cá, muito mudou.

- Mudou bastante. Nosso baixo rendimento nas últimas rodadas é o pior. Estamos dependendo muito dessa vitória. Não adianta ansiedade, nervosismo. Precisamos do apoio da torcida para esse jogo. Essa sequência de cinco jogos sem vencer está entalada até agora - ponderou.


O jogo contra o Vasco está marcado para 15h20 (horário local), na Arena Castelão. O duelo é válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Globo Esporte
_______________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________