Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais das últimas 24h


ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 7h30min, no cruzamento da Av. Governador Raul Barbosa, com Lagoa da Caiçara, Romulo César Moreira De Sousa, 21 anos, natural de Russas-CE, trafegava em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, de placa NUW-5322, quando colidiu com uma motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, de cor preta, de placa OID-4052, que era conduzida por Danielle Rodrigues Pereira, 28 anos, natural de Russas-CE. Ambos foram socorrido pelo SAMU para a UPA, com lesões consideradas leves.

T.C.O. POR AMEAÇA EM ITAIÇABA

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 09h15min, na localidade de Rancho do Povo, zona rural, foi conduzido à DPC de Aracati, Francisco Roberto Monteiro Lima, 47 anos, natural de Itaiçaba-CE, por haver ameaçado de morte, as vítimas: Maria Gelzimar De Lima Luzia, 59 anos, natural de Jaguaruana-CE, e sua filha Filizolina Lima De Freitas, 22 anos, natural de Aracati-CE. Contra o suspeito das ameaças foi realizado um TCO com base no art. 147 do CPB.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO ABANDONADO EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 06h30min, na localidade de Videl, distrito de Sucatinga, foi recuperado abandonado um caminhão M. Benz 1318, de cor branca, placas HYC-9122, que estava com seus ocupantes (motorista e ajudante) ainda trancados dentro do baú, sendo eles: Francisco Linauro Alves, 52 anos, e Eurisrubson Araujo Leite, 35 anos, ambos residentes em Juazeiro do Norte-CE. De acordo com as vítimas, 03 indivíduos em um veículo Hiunday i30, todos armados, os abordaram na BR116, já próximo a cidade de Russas, no início da madrugada, e roubaram a carga, de medicamentos e pneus, e abandonaram o caminhão naquela localidade. PMs conduziram as vítimas a DPC de Beberibe, onde prestaram as informações sobre o caso. A polícia não tem pistas dos assaltantes até o momento.

ROUBO A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM JAGUARIBARA

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 09h30min, duas farmácias foram assaltadas na Av. Perventino Almino, centro. Dois indivíduos em uma moto não identificada, armados a revolveres renderam a proprietária da farmácia Menino Jesus, a Sra. Tereza Jeovana Pinheiro Queiroz Araújo, 41 anos, natural de Limoeiro do Norte, de onde levaram um cordão em ouro e uma quantia em dinheiro não contabilizada. Depois se deslocaram a farmácia Santa Rosa,  na mesma rua, onde renderam a proprietária, Sra. Maria Rosangela Botão, de onde levaram uma quantia em dinheiro e ainda prenderam a proprietária no banheiro do estabelecimento. Após os dois assaltos, a dupla fugiu tomando destino ignorado. PMs estão em diligências à procura dos suspeitos, ainda não identificados.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta de 07h50min, na Rua Inácio Mendes, nas proximidades do Mercado Público, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG Titan 150, de cor preta, chassi nº 9C2KKC08108R185030, registrada em nome de Rafaele Magalhães De Lima, que após averiguação no sistema, não consta com queixa de roubo/furto. PMs conduziram o veículo para o Departamento Municipal de Trânsito para os devidos procedimentos cabíveis.

MOTO FURTADA RECEUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 19h30min, próximo ao Multirão das Flores, foI localizada abandonada em meio há um matagal, uma moto Honda Titan de cor preta, placa HYZ-3114, registrada em nome de Fernando Gomes De Freitas, que havia sido furtada no dia 06/11/14 em Limoeiro do Norte-CE. PMs conduziram o veículo à DPC local para ser entregue ao seu legítimo proprietário.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta de 15h30min, no Sítio Canafístula, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de Marina Marluce Costa, 60 anos, residente no bairro Luis Alves de Freitas. A vítima foi abordada por 02(dois) indivíduos que trafegavam em uma Honda/BIZ, de cor azul, os quais roubaram dela uma bolsa contendo vários documentos, 03(três) aparelhos celulares, além de chaves de um caminhão e de sua residência, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ


Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 19h, a polícia recebeu informações da pessoa de Maria Annelisa Santiago e Silva, 25 anos, residente no Sítio Barreiras, que por volta das 18h50min, quando se aproximava de sua residência em uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor preta, de placa NUU-3693, foi surpreendida por dois indivíduos armados, de moto, que subtraíram sua moto e em seguida fugiram sentido a comunidade de Agua Fria - Quixeré. PMs realizam diligências à procura dos suspeitos, até o momento não localizados.
__________________________________________________________________________



Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________