Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais das últimas 24h


ARROMBAMENTO E FURTO A PRÉDIO PUBLICO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 08h, na Av. Governador Raul Barbosa, a polícia foi acionada pela pessoa de Roberta Sinara Ferreira Lopes, enfermeira chefe (responsável) do PSF do bairro Planalto, a qual informou que ao chegar para o trabalho no Posto de Saúde, percebeu a falta de alguns materiais,  e uma das janelas do prédio estava arrombada. Do local foi furtado: 01 (uma) caixa de escova com 60 (sessenta) unidades, 20 (vinte) kites de escovação e 01 (uma) sacola com material para prevenção.  Não há informação sobre suspeitos do furto até o momento.

MOTONETAS FURTADAS RECUPERADAS ABANDONADAS EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 11h, no Mutirão Novo, foi apreendido um menor de 16 anos, suspeito de vários furtos registrados neste município, principalmente a motocicletas. Com a apreensão do menor, a polícia recuperou  duas motonetas; um Ciclomotor I/YINGANG/USI/1, 47cc, de cor vermelha, de chassi YG1P39FMB2B0001247, esta que foi furtada no dia 29/10/2014, pertencente a Maria Aldaci Da Silva Ingá, 55 anos, natural de Jaguaruana-CE, residente no bairro Alto do Velame, Russas-CE; e um Ciclomotor SHYNERAI XY 50 Q, de cor prata, chassi LXYXCBL08A0204235, em nome de Luiz Afonso De Lima, furtada no dia 19/10/2014. PMs conduziram as motonetas para a DRPC, juntamente com o menor infrator, para as devidas providencias.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 14h, na Rua Antônio Sabino, Distrito de Flores, foi vítima de roubo o vendedor Francisco Cavalcante Gonçalves, 55 anos, natural de Quixadá-CE, residente em Morada Nova-CE. O mesmo trafegava no automóvel IMP/Fiat Uno Mille SX, de cor cinza, de placas HVX 1490, quando foi surpreendido por dois indivíduos de capacetes em uma motocicleta Titan de cor vermelha (mais dados não anotados), um armado de revolver que subtraiu a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em espécie e um aparelho Palmtop, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 19h, na localidade de Araújo, zona rural, foi vítima de homicídio a bala Marcos Antonio Pereira De Lima, vulgo “Marquinhos da Água Fria”, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e residia no bairro Catumbela, em Russas-CE, o qual foi atingido com vários tiros de pistola .40 e 380, sendo a maioria deles na cabeça, bem como na mesma ocasião, foi vítima de tentativa de homicídio Francisco Rivanildo Lima Sousa, vulgo “Botafogo”, 25 anos, natural de Quixeré-CE, também residente no bairro Catumbela, em Russas-CE, o qual estava na companhia de “Marcos” e foi atingido com um tiro na mão esquerda e outro de raspão nas costas. De acordo com informações da vitima lesionada, eles foram surpreendidos por quatro indivíduos que trafegavam em um veículo de cor preta com a lateral amassada (demais dados não informados), que cometeram o crime e em seguida evadiram-se tomando destino ignorado.  PMs socorreram “Botafogo” ao hospital de Russas, e deram início às diligências à procura dos suspeitos do crime.

HOMICÍDIO A FACA EM JAGUARIBE


Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 09h, no Distrito de Feiticeiro, cerca de 30Km da sede de Jaguaribe-CE, a polícia recebeu informações de que Antonio Bezerra De Sousa Júnior, 22 anos, atingiu a golpes de faca, sua ex-companheira Marcia Adriana Da Silva Cunha, 20 anos, natural de Jaguaribe-CE, que residia em Feiticeiro, Jaguaribe-CE, ela que ainda chegou a ser socorrida por populares ao Hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito do crime fugiu logo em seguida e está sendo procurado pela polícia.
_____________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________