Pular para o conteúdo principal

Nelson Martins reassume a SDA

“Após três meses afastado da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), o deputado Nelson Martins (PT)retornou nesta quarta-feira, 29, ao comando da pasta. Ele havia saído da pasta e retornado à Assembleia no início de agosto, para ajudar na coordenação da campanha de Camilo Santana (PT) ao governo.

A nomeação do secretário saiu na noite desta terça-feira, 28. Já pela manhã desta quarta, Nelson presidia mesa de evento da pasta relacionado a obras hídricas. Eleito deputado estadual em 2010, o parlamentar passou maior parte do mandato licenciado, coordenando a SDA no segundo mandato de Cid Gomes.

Em abril deste ano, quando o governador afastou secretários que iriam participar das eleições, Nelson optou em permanecer na pasta. Segundo ele, fazer campanha seria muito caro e sua prioridade no momento era concluir seus trabalhos na área hídrica.

O petista não disputou reeleição neste ano. No primeiro mandato de Cid, Nelson Martins ocupou a liderança do governo Cid na Assembleia. Durante este período, quem comandava a titular era o hoje governador eleito Camilo Santana.”


(POVO Online)
Via Blog do Eliomar de Lima
__________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________