Pular para o conteúdo principal

Notícias de Polícia das últimas 24h

Prisão por furto em Russas

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 22h, na Rua Maria Ieda de Sousa, localidade de placas, foi preso Leandro Da Costa Sousa, 18 anos, natural de Russas-CE, por haver  furtado minutos antes, na mesma comunidade, uma bicicleta monark tropical de cor verde, que se encontrava na posse de José Ronnes Rodrigues De Lima, natural de Fortaleza-CE. O autor do furto localizado ainda em poder da bicicleta foi conduzido à DPC local para as providências.

Tentativa de homicídio à bala em Aracati

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 10h, na Rua São Judas Tadeus, Luiz Antonio Alves Braga, vulgo “Chá”, 25 anos, natural de Aracati-CE, foi abordado por dois  indivíduos conhecidos por “Bolão” e “Denis”, que se aproximaram da vítima em uma bicicleta e efetuaram 03 (três) tiros contra Luis Antônio, que não foi atingido. Na ocasião, a Sra. Maria Atalgisa Pereira Lima, 65 anos, que passava pelo local, acabou sendo atingida com um dos tiros na perna direita e foi socorrida para o Hospital local. Os suspeitos fugiram logo em seguida, mas pouco tempo depois, a polícia localizou um deles, trata-se de um  menor, de apenas 14 anos de idade, que foi apreendido e conduzido para a DPC de Aracati. O outro suspeito não foi ainda identificado e nem localizado.

Prisão por roubo a comercio e lesão à bala em Aracati

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 14h, na Rua Dom Manuel, dois indivíduos, um armado de revólver, invadiram um Depósito de Bebidas, renderam a funcionária Marliane Da Costa Soares, 32 anos, natural de Aracati-CE, e roubaram  do estabelecimento, 02 aparelhos celulares e uma quantia de R$ 70,00. Ao perceber o assalto, o proprietário do local Francisco Alves Soares, 55 anos, natural de Aracati-CE, foi de encontro aos suspeitos, quando foi alvejado com um disparo no abdômen, sendo socorrido ao hospital local e transferido para Fortaleza. Analisando as filmagens do circuito interno de segurança, a polícia identificou os suspeitos, que são menores de idade. Um deles, de 17 anos, apresentou-se ontem no final da tarda na DPC local. O outro continua sendo procurado pela polícia.

Veículo roubado recuperado em Aracati

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 17h30, após denúncias de populares, foi encontrado abandonado na Rua Antônio Monteiro, um veículo Fiat Siena EL, de cor Cinza, que utilizava placas frias OSN – 1105. Após averiguações no sistema da polícia, descobriu-se que suas verdadeiras placas eram ORT – 7820, e que o carro pertence a Izaias Ferreira De Almeida, 49 anos,  natural de Fortaleza, que havia sido roubado no dia 10/07/2014, em Fortaleza-CE. O veiculo foi conduzido a DPC de Aracati para providências.

Recuperação de  moto roubada em Jaguaribe

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 15h35min, às margens de uma estrada carroçável que dá acesso a cidade de Jaguaretama-CE, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 150, cor branca, placa ORN-4418, que havia sido roubada no último sábado, dia 09, no bairro Curralinho, em Jaguaribe. A moto recuperada foi levada à DPC local para os procedimentos cabíveis.

Moto recuperada em Limoeiro do Norte

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 08h40, às margens da estrada do canal dos setores, zona rural, foi localizada abandonada uma motocicleta Yamaha YBR 125 K, de cor vermelha, de placa HWZ-4038, com queixa de roubo/furto. PMs que foram até o local, recolheram o veiculo à DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

Roubo de moto em Limoeiro do Norte


Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 18h30min, no corredor do Sítio Maria Dias, zona rural, Ernando Ribeiro da Costa, 45 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, teve sua motocicleta Honda Titan 150 ES, de cor preta, de placa NQW-8384, tomada de assalto por 02 (dois) homens armados, que utilizavam uma Honda Brós, de cor vermelha. PMs foram ao local e iniciaram diligências à procura dos suspeitos que não foram ainda localizados. A moto da vítima também não foi recuperada até o momento.

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________