Pular para o conteúdo principal

Notícias de polícia das últimas 24h

Cumprimento de mandado de prisão em Jaguaruana

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 15h15min, no bairro DNOCS, foi preso por força de um Mandado de Prisão expedido pela Justiça local, fundamentado no Art. 14 da Lei 10.826/2003 (Estatutop do Desarmamento), o indivíduo Francisco Mikael De Sousa, 24 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi conduzido à DPC local para as providências da Lei.

Prisão por tráfico de drogas em Aracati

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 22h20min, na Rua Antônio Calixto, bairro Castelo, foi preso Francisco Fabiano Da Silva, 29 anos, ex-presidiário, que na ocasião conduzia um veículo VW Parati, cor branca, placa HVS-2411, que ao ser vistoriado, foi encontrado no interior do veículo, 109g (cento e nove gramas) de crack. O suspeito foi conduzido à DPC de Aracati e lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Prisão por roubo em Jaguaribara

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 20h, dois indivíduos armados à pistola e revólver, chegaram na Churrascaria do Mateus, localizada no KM 282, BR 116, e tomaram de assalto um veículo Ford Eco Sport, cor vermelha, de placa DLF-3988, da vítima Cícero George da Silva Moreira, 32 anos, e em seguida tomaram rumo à Cidade de Jaguaribara. A polícia montou um cerco na região e na entrada da cidade de Jaguaribara, os suspeitos foram interceptados, houve uma rápida troca de tiros, tendo os dois indivíduos abandonado o veículo e  se embrenhado num matagal ali próximo. Um deles foi capturado e identificado como sendo Delano Weskley Diógenes Freitas, 19 anos, natural e residente em Jaguaretama/CE, este que foi ferido à altura do pescoço, com quem foi apreendido um revólver, com seis cartuchos intactos. O outro suspeito, até então desconhecido, conseguiu se evadir. O veículo recuperado foi levado para a DPC de Jaguaribe. O assaltante foi socorrido ao Hospital de Jaguaribara e devido a gravidade do ferimento, conduzido sob escolta policial ao Hospital de Limoeiro do Norte e em seguida ao IJF/Centro. A caça ao outro suspeito continua na região.

Tentativa de homicídio em Tabuleiro do Norte

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 08h30min, na Rua Cel. Pio Gadelha,  centro, foi vítima de tentativa de homicídio a bala, a pessoa de Antonio Wellington Maia De Oliveira, conhecido por “Etínho de Zé de Cassimiro”, 41 anos,  natural de Tabuleiro do Norte-CE. A vítima se encontrava em frente a sua residência, quando foi surpreendido por indivíduos em um veículo VW Gol, de cor vermelha, que efetuaram vários tiros em sua direção, sendo o mesmo atingido no braço direito, na coxa direita, na perna esquerda e no abdômen. A vitima foi socorrida por populares para o Hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, e devido a gravidade das lesões foi transferido para Fortaleza-CE. Não há informações sobre os suspeitos que fugiram.

Roubo a pessoa em São João do Jaguaribe

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 18h40min, no Sítio Bom Jesus, zona rural, foi vítima de assalto a pessoa de Luis José Pinheiro De Almeida, agricultor, 53 anos. Dois indivíduos de capacete, ambos armados de revólveres invadiram a residência da vítima e levaram: 02 relógios, a quantia R$ 250,00 em espécie, 02 aparelhos celulares e vários perfumes, e em seguida evadiram-se em uma motocicleta de características não anotadas, tomando rumo ignorado.

Tentativa de homicídio em Quixeré

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta de 21h45min, PMs  receberam informações de uma tentativa de homicídio no distrito de Agua Fria, zona rural de Quixeré-CE, onde a vítima, a pessoa de Alexandro Silva Fonseca, 22 anos, natural de Quixeré-CE, deu entrada no hospital de Russas, com lesões a tiros no abdômem e na mão. A vítima informou a polícia que se encontrava numa residência no Sítio Patos, zona rural de Quixeré, quando chegou dois indivíduos não identificados em uma moto preta, e o garupeiro passou a efetuar vários tiros contra a sua pessoa, e em seguida os suspeitos fugiram. O caso está sendo investigado.

Colisão com vítima fatal em Limoeiro

Nesta segunda-feira,11, por volta das 19h45min, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo a pessoa de Gustavo Barroso de Moura, 43 anos, natural de Limoeiro do Norte estado do Ceará. Ele residia no bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE, e trafegava em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, placa HYU-8808, quando colidiu frontalmente com a motocicleta Honda Fan de cor vermelha, placa ORV-7772. A motocicleta era conduzida por Francisco de Azevedo dos Santos, 32 anos, residente no Sítio Bom Fim, em Limoeiro do Norte-CE. “Gustavo” veio a óbito no local e “Francisco Azevedo” foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional com escoriações leves.
________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________