Pular para o conteúdo principal

Notícias de polícia das últimas 24h



Acidente de trânsito com vítimas lesionadas em Jaguaruana

Ontem, dia 30/07, por volta de 18h10min, na Rua João Francisco Rodrigues, Jaguaruana, o Sr. JOSE BATISTA ALVES DE ARAÚJO, natural de Currais Novos-RN, 43 anos, residente na COHAB, Jaguaruana-CE, conduzia a motocicleta YBR 125K, ano 2007, de cor verde, placa HYH8004, tendo como passageira MARIA REGIANE DA SILVA, natural de Jaguaruana-CE, 35 anos, residente na COHAB, Jaguaruana-CE, quando colidiu com a motoneta Honda Biz, ano 2011, de cor vermelha e placa OCH 6232, veículo este que encontrava-se parado, porém seu proprietário, RAIMUNDO JOSE NETO (natural de Jaguaruana-CE, 73 anos, residente no local da ocorrência), estava sentado sobre o veículo, causando lesões corporais em todos supracitados.

Na ocasião, o condutor da motocicleta, “José Batista”, sofreu uma fratura no nariz, um corte no maxilar e decepou a orelha do lado direito, sendo socorrido ao IJF de Fortaleza-CE; sua passageira, “Maria Regiane”, sofreu escoriações múltiplas pelo corpo e passa bem, já o proprietário da Honda Biz sofreu lesões múltiplas pelo corpo e passa bem.

Prisão por infringir a Lei Seca em Pereiro

Ontem, dia 30/07, por volta de 20h00min, populares informaram que, no Bar do Pulmão, localizado na Cidade de Pereiro-CE, havia um indivíduo que supostamente estaria armado. Prontamente a composição da viatura CP-1313 deslocou-se até o local, mas o indivíduo já havia se evadido.

Após colher mais dados do suspeito, o policiamento realizou diligências e localizou no Bairro Populares, ALEXANDRE ALVES DE QUEIROZ, 20 anos, ajudante, natural e residente em Pereiro-CE, transitando em uma motocicleta Honda CG 125cc, ano 90, cor vermelha, de placa BTY-3628. Ao ser abordado, o policiamento o revistou, mas não encontrou nenhum tipo de arma, mas constatou que o indivíduo aparentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Diante disto, o condutor da motocicleta foi conduzido à PRF da Cidade de Jaguaribe-CE, onde foi feito o exame do bafômetro, que teve o resultado de 0,41 mg/l, infringindo assim o Art. 306 do CTB. Imediatamente foi dada a voz de prisão e encaminhado à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

Furto de celular em Tabuleiro

Ontem, dia 30/07, por volta de 07h40min, na rua Batista Maia, próximo ao KAISER Hotel, centro de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de furto a pessoa de ANGÉLICA SILVA DE OLIVEIRA, 28 anos, vendedora, solteira, natural e residente em Tabuleiro.  A mesma estava trabalhando em uma revenda de motocicleta, quando colocou seu Celular SAMSUNG GALAXY de cor cinza em cima de um birô por alguns instantes e quando foi pegar não encontrava-se no local deixado.

Foram solicitadas as imagens de segurança do estabelecimento, que mostrou o autor do furto trata-se de um indivíduo gordo, blusa branca, short jeans com bordas amarelas, boné branco, capacete vermelho, que pegou o celular, colocou no bolso do short, saiu e tomou rumo ignorado.

T.C.O por tentar colocar celular para detento em Quixeré

Ontem, dia 30/07, por volta de 09h45min, a polícia foi informada pela agente prisional da Cadeia Pública de Quixeré-CE, que uma senhora identificada por Jacira Maria Santiago Souza, natural de Quixeré CE, 42 anos, residente na rua Vila Nova l, Lagoinha/Quixeré CE, agricultora, amasiada, a mesma encontrava-se detida na cadeia pública situada na rua Mestre Felipe S/N, pois foi flagrada tentando adentrar a cadeia pública para visitar o seu amasio, o detendo Jose Nilson de Sousa, com (01) um celular de marca LG, cor preta com vermelha, escondido na marmita de refeição, fato este presenciado pela agente prisional citada, que de imediato acionou a composição da CP 1094.
_________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________