Pular para o conteúdo principal

Para eleger Haddad, o governador diz que vai procurar até Tasso Jereissati



O governador Camilo Santana encontra-se em São Paulo, onde discute com o candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT), como participará da campanha de segundo turno. Em entrevista à Folha de S.Paulo, mostrou-se engajado e disposto a lutar contra o retrocesso e pela democracia.

“Nós vamos fazer de tudo para trabalhar pelo Haddad, mostrar que ele representa o progresso e o futuro do país. O Bolsonaro representa o retrocesso ao que a democracia conquistou”, acentuou Camilo, proporcionalmente o governador mais bem votado do País.

Para o chefe do executivo cearense, todas as pessoas de bem e que querem o bem do País precisam e devem ser buscadas. Perguntado pela Folha sobre procurar Tasso Jereissati, reagiu:

“Eu vou procurar todos. Vamos esperar um pouco como se dará o comportamento nacional e, a partir daí, vamos procurar todos os novos eleitos para poder construir os caminhos para ajudar o Ceará”.

Camilo defende a tese de que Fernando Haddad tem de se apresentar não como candidato simplesmente do PT, mas como alguém acima do PT. “Tem de se colocar como nome disposto a dialogar com todos os segmentos e unir o país… tem de se colocar como nome acima do partido, que possa agregar várias forças e tendências políticas no país, que querem o fortalecimento da democracia e não querem o retrocesso… Fazer um aceno ao mercado, garantir respeito aos contratos e passar credibilidade… E ele vai precisar chamar o PSDB e os partidos de direita e de esquerda. O Brasil não pode continuar nisso”, concluiu o petista.


O Povo Online
_________________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.