Pular para o conteúdo principal

Desportistas comemoraram 71 anos de fundação da LDLN


A Liga Desportiva de Limoeiro do Norte comemorou aniversario de 71 anos de fundação no auditório Antonio Maia de Oliveira, no dia 14 de julho, pelo horário da manhã.

A solenidade esportiva reuniu os dirigentes da serie A (Paulo Ricardo Moises e Silva – Sapé, José Silvestre da Costa Regis – 13 de Gangorra, Raimundo Nonato Ribeiro – Caxias da Gangorra, Raimunda Rocivania Mano de Moura – Americano do Córrego do Feijão, Raimundo Oliveiro de Freitas Castro – Sport do Arraial, Luciano Bento Gonsaga – Independente do Arraial e Antonio Matias da Costa – Maguari da Boa Fé).

Pela serie B os diretores que se fizeram presentes, Paulo Cesar de Oliveira Silva – Serra Azul do Cabeça Preta, Raimundo Sebastião Pereira – Gideões da Boa Fé, Francisco Edinir Araujo Costa – Portuguesa do setor NH4, Pedro Batista Nunes Filho – Gangorra, Raimundo Francelio da Costa – ASEFS, Francisco Cezario da Silva – Bom Nome e José Vanio Ferreira da Costa – Flamengo da Cnafistula.

O mestre do cerimonial radialista Edilmo Maia convocou para a mesa central Marcos Antonio Firmino dos Santos Junior (presidente da Liga), José Silvestre da Costa Regis (representando os clubes e ex-presidente da mentora), educador físico Mateus de Holanda Nunes (representando a secretaria municipal de desporto e lazer) e Jucier Leandro Nogueira (representando o Esporte Clube Limoeiro profissional).

Para o hasteamento dos pavilhões levado a efeito pelos desportistas empresario Marcos Antonio Firmino dos Santos Júnior (liga desportiva), representante do Esporte Limoeiro Jucier Leandro Nogueira (Brasil), professor José Silvestre da Costa Regis (Ceará) e radialista Francisco das Chagas Setúbal Lima (Limoeiro do Norte).

O cerimonialista Edilmo fez a leitura do edital de convocação da sessão solene e em ato continuo deu-se a leitura do histórico da liga produzido por Paulo Noronha (assessor especial) na sequencia o cerimonialista Maia pediu a exibição do documentário de fotos elaborado pelo radialista Breno de Freitas Gurgel.

E na continuação o momento de coroamento da sessão com as homenagens a personalidades futebolísticas pela comenda de honra ao mérito, com ANTONIO LOURENÇO PEREIRA (Tonico) entregue pelo neto Jucier Leandro Nogueira, JOSÉ GURGEL DE FREITAS (Zé Gurgel) entregue pelo desportista Raimundo Nonato Ribeiro, FRANCISCO PIRES DA SILVA (Marretinha) entregue por Marcos Antonio Firmino dos Santos Júnior, GILBERTO MENDES REGIS (Gilbertão do Sapé) representado por Sergio Murilo de Castro Gomes, e ONELIO MOREIRA DA SILVA (árbitro aposentado) representado por Raimundo Arineudo Roberto e entregue por José Marcos Mauricio de Lima.

O uso da palavra ficou com Francisco Pires, José Gurgel e Onelio Moreira que destacaram a satisfação de terem seus nomes enaltecidos por essa homenagem. O presidente da Liga Marcos Júnior falou da vontade de continuar trabalhando pelos clubes até a conclusão do mandato e citou os outros presidentes que já passaram pelo comando da liga e deram a contribuição para o engrandecimento do futebol limoeirense.

Teve um minuto de silencio em homenagem a saudosa vereadora Lucia Baltazar que em vida também contribuía para as promoções esportivas. Teve ainda o cântico de parabéns para a entidade setentona. E ao final recepcionados os convidados com um coquetel.






















Paulo Noronha (Assessor Especial da LDLN)
_________________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.