Pular para o conteúdo principal

Homicídio à bala em Russas



No início da madrugada desta quarta-feira, 02 de maio, por volta de 01h, a altura do Km 112 da BR 116, em Boqueirão do Cesário – Russas-CE, foi vítima de homicídio à bala Jonatas De Lima Facundo, 18 anos, natural de Russas-CE. Em meio aos tiros, uma segunda vítima identificada por José Rildson Belarmino Ferreira, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, foi lesionado e socorrido à UPA de Aracati-CE. De acordo com informações de populares, o crime foi praticado por quatro indivíduos que chegaram no local em duas motos e logo após evadiram-se. No local do crime foram encontradas 07 (sete) cápsulas deflagradas de pistola .380 e 04 (quatro) cápsulas deflagradas de revolver cal. 38.
_________________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.