COLCHÕES ORTOBOM

COLCHÕES ORTOBOM

Ceará se prepara para encarar CRB no Nordestão



Com foco total na Copa do Nordeste durante esta semana, a delegação alvinegra já se encontra em Alagoas desde o começo da tarde de ontem. Mal desembarcou, o técnico Marcelo Chamusca comandou um treino tático, em um clube da cidade, com foco na parte ofensiva. No torneio regional o Vovô vai bem no ataque, mas como nas últimas quatro partidas pela Série A do Brasileiro só Wescley conseguiu marcar, melhor afiar a pontaria novamente.

Para encarar o CRB, na primeira partida das quartas-de-final da competição, a comissão técnica não deve poupar atletas, já que a Copa do Nordeste, desde o início do ano, foi definida como uma das prioridades em Porangabuçu. A tendência é a repetição do time que empatou com o Corinthians fora de casa, domingo passado, mas ainda haverá um treino na tarde de hoje e mudanças podem acontecer.

Dos atletas que vinham sendo relacionados nas últimas partidas, todos estão à disposição. De fora mesmo só ficam os recém chegados Éder Luís e Hyuri, por terem sido inscritos fora do prazo estabelecido pelo regulamento do Nordestão.

Adversário de amanhã, o CRB viveu um mês de abril complicado. Do dia 8 até o dia 24, entrou em campo cinco vezes perdeu todas, incluindo as três primeiras partidas da Série B, contra Oeste, Vila Nova e Fortaleza. Chegou maio e a equipe reagiu. Neste momento são três vitórias seguidas e o ataque vive boa fase, com nove gols feitos nesses três triunfos.


O Povo Online
________________________________________________________________________________

Tom Gurgel. Tecnologia do Blogger.