Pular para o conteúdo principal

Ceará solicita imagens da Arena Castelão para identificar agressor de repórter do clube



O Ceará já solicitou à Luarenas, gestora da Arena Castelão, imagens do circuito interno do estádio para identificar os torcedores que agrediram a repórter da Vozão TV, Mari Rios. De acordo com o diretor jurídico do Vovô, Jamilson Veras, foi feito um pedido para que as imagens do estádio fossem reservadas e, posteriormente, utilizadas para o reconhecimento dos agressores. O caso aconteceu após o fim da partida entre Ceará x Flamengo, terminada com vitória do time carioca por 3 a 0, nesse domingo, 29.

"Foi feito um pedido informal, pois precisamos saber o local exato da agressão, para entrarmos com um ofício pedindo as imagens do ambiente", disse Jamilson em entrevista ao O POVO. O Setor Premium, área que Mari foi agredida verbal e moralmente, tendo seu braço puxado quando tentou sair da área, é dividido em quatro partes: área dos banheiros, conveniência, corredor de transição e arquibancada com capacidade para 4.200 pessoas.

De acordo com o diretor, a repórter não prestou Boletim de Ocorrência (B.O) ainda no estádio porque ficou abalada com o caso. Ele ressalta que conversará pessoalmente com ela e lhe dará respaldo jurídico para dar continuidade à denúncia. "O primeiro passo é saber como foi, onde foi e o horário. Depois iremos fazer um Boletim de Ocorrência e um pedido de abertura de inquérito policial. Vamos usar de todos os meios que possam nos ajudar a identificar os agressores", garantiu o dirigente.

"Nunca deixei esse tipo de caso passar em branco, enquanto presidente do Tribunal (de Justiça Desportiva), e não será no Ceará que irei fazer isso. Vou deixar claro pra Mari que ela só estará relatando um fato e quem fará tudo sou eu". 

Em conversa com O POVO na manhã desta segunda-feira, 30, Mari Rios agradeceu a preocupação, mas não quis falar sobre o episódio. Nesta segunda, 30, a jornalista perdeu um parente próximo.


O Povo Online
_________________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.