Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais do sábado (03/12)



ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 03, por volta das 09h45, no sitio Retiro, zona rural, foi vítima de roubo uma mulher de 29 anos, natural de Russas-CE, a qual foi rendida por dois indivíduos que trafegavam numa moto Bros de cor azul, que levaram sua bolsa com documentos, uma aparelho celular e a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.


HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 03, por volta das 14h45min, na Av. Maria Ramalho, foi vítima de homicídio a bala Marcos Antônio Diógenes, 45 anos, natural de Jaguaribara-CE, o qual trafegava numa moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, de placa OIN-2466, e foi interceptado por dois indivíduos numa outra moto de carcterísticas não anotadas, que o executaram com vários disparos de pistola .40, e logo após o crime os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado. No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos tiros. O crime está sob investigação.


ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Neste sábado, dia 03, por volta das 20h, na CE-356, estrada da fruta, foi vítima de roubo um homem de 34 anos, natural de Maranguape-CE, que foi rendido por dois indivíduos armados, que roubaram sua moto Honda NXR 150 Broz de cor vermelha, de placa OSH-7408, e em seguida evadiram-se com destino ignorado.


VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM BEBERIBE

Neste sábado, dia 03, por volta das 20h, na localidade da Barragem do Jatobá, foi recuperado abandonado um veículo Fiat Uno Mille, cor preta, de placas HYW 1141, que havia sido roubado em Fortaleza. O carro foi conduzido à DPC local para as providências de restituição ao legítimo proprietário.


ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Neste sábado, dia 03, por volta das 05h, a altura do Km 218 da BR 116, uma colisão entre um ônibus interestadual, de placa PNN-4097, que era conduzido por Francisco Matias Salviano, e uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros KS, de cor azul, placa HXA-3652, vitimou fatalmente o piloto da moto Leonarno Dos Reis Silva, 29 anos, residente em Alto Santo-CE, que veio a óbito no local do sinistro.


ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO

Neste sábado, dia 03, por volta das 19h, foi vítima de roubo um adolescente de 17 anos, natural de Jaguaribe/CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto de cor preta, que tomaram de assalto da vitima, uma motocicleta Honda Broz de cor branca, de placa OSF 6238, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.


ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM LIMOEIRO

Neste sábado, dia 03, por volta das 21h25min, na CE 358, próximo ao clube do João Nilton, foi vítima de acidente motociclistico, Francisco Das Chagas Moura, 48 anos, natural de Jaguaribe-CE, que trafegava em uma motoneta 50cc, quando veio a colidir na traseira de um veículo Fiat Strada, de placa OIA 9699, que era dirigido por Francisco Luan Da Silva De Assis, 26 anos. Em decorrência do acidente, o condutor da motoneta veio a óbito no local.


HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA


Neste sábado, dia 03, por volta das 10h30min, na rua Damasceno Girão, centro, foi vítima de homicídio à bala, Antônio Marcos Góis Barbosa, 31 anos, natural de Morada Nova-CE, que segundo informações de populares, foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta de características não anotadas, que efetuou vários disparos contra a vitima que ainda chegou a ser socorrido ao hospital local onde foi confirmado o óbito. PMs estão em diligências à procura do suspeito do crime ainda não identificado.
_______________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.