Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais das últimas 24h



Veículo furtado em Limoeiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 05 de dezembro, por volta das 06h30min, PMs receberam a informação sobre o furto de um veículo VW Parati de cor verde, de placas HVN 4724. O veiculo havia sido deixado estacionado em frente a residência de seu proprietário, na Rua Luiz Vicente Ferreira Lima, Bairro José Simões, ocorrido supostamente pela madrugada. De posse da informação, PMs passaram a diligenciar a procura do veículo que ainda não foi recuperado.


Homicídio à bala em Russas

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 11h, numa oficina mecânica localizada a altura do Km 161 da BR 116, bairro Alto São João, periferia, foi vítima de homicídio a bala, João do Nascimento Martins, vulgo “Joãozinho”, 26 anos, natural de Russas-CE, o qual foi surpreendido em seu local de trabalho por dois individuos de capacetes, que o executaram com 17 (dezesete) tiros de pistola .40, e logo após fugiram em uma motocicleta de cor preta tomando rumo ignorado.


Moto roubada encontrada abandonada em Russas

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 17h15min, na Estrada Carroçavel, que dá acesso ao distrito de Bonhú, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, de placa OSO 8511, que havia sido roubada no dia 22/11/2016, nas proximidades do Banco do Brasil, em Limoeiro do Norte-CE. PMs conduziram a motocicleta para a DRPC local, para que sejam tomadas as medidas cabiveis.


Furto de moto em Aracati

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 20h, compareceu na DPC local, um homem de 27 anos, natural de Aracati-CE, o qual informou sobre o furto de sua moto Honda CG 150, cor preta, de placa OST-5589, que estava estacionada em frente a sua residência, na Rua Dragão do Mar, centro. Até o momento, o veículo não foi localizado.


Moto roubada encontrada abandonada em Aracati


Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 22h15min, no Parque Eólico Santa Catarina, na Localidade de Córrego da Ubarana, o vigilante de 36 anos, foi abordado por 02(dois) indivíduos encapuzados e armados, que tomaram de assalto uma moto Honda Bros KS de cor preta de placa ORX- 5475, pertencente a empresa de Segurança para qual ele trabalha. Cerca de uma hora depois do roubo, através de diligências realizadas pela polícia, a moto acabou sendo localizada abandonada em um matagal e já restituída.
_______________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Tentativa de homicídio à bala em Tabuleiro

Hoje, dia 02/05 (sexta-feira), por volta por de 17h00min, na Rua Avelino Magalhães, proximidades do Bar da Tercíula, centro de Tabuleiro do Norte, foi vítima, de uma tentativa de homicídio a pessoa de Rafael Júnior da Silva, vulgo “bracin”, natural de Tabuleiro do Norte, 22 anos, desocupado e residente no centro de Tabuleiro. A vítima foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, usando capacetes, numa motocicleta preta, sendo alvejada por quatro disparos(um nas costas, um nas nádegas e dois no braço), tendo em seguida, sido socorrido por populares, até o hospital local, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte. Vale salientar que em meio aos disparos, a Sra Niracir Almeida Silva, natural do Estado do Rio Grande do Norte, 26 anos, agricultora e residente no centro de Tabuleiro, foi lesionada na perna, porém, sem maiores gravidades.  __________________________________________________________________